Bazar da Carmim

Padrão

Preparem-se fanzocas da marca Carmim!!! Começa nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, o esperado bazar da grife. Serão 8 dias – em datas alternadas – de evento, com horários diferentes para facilitar a vida dos consumidores. Até para lojistas vale a pena porque as peças de outras estações saem por um preço camarada.

Eu moro a dois quarteirões da fábrica da Carmim e sei bem a loucura que são seus bazares. Nossas ruas ficam lotadas, ruas congestionadas, seguranças atiçados e a polícia do bairro de plantão.
Se você não tem ou não quer vir de carro, há duas opções de metrô: Chácara Klabin e Imigrantes. Sendo uma rua/ladeira, desça na Klabin e volte pela Imigrantes.
Para fazer um lanche rápido e sem frescuras, a dica é a Padaria Iracema (R. Fábio Prado). Para tomar um cafezinho saboroso e caro, Kopenhagen (R. Pedro Nicole). Para almoçar ou jantar, as sugestões são o Nicecup Café (R. Pedro Nicole) e a ótima padaria Empório dos Pães (R. Rousseau). Segue abaixo um mapinha para ajudá-los a se localizar no bairro.
Endereço da Carmim:
R. Vergueiro, 4.500 – Chácara Klabin
Horários: nos dias 18, 19, 25 e 26, funcionará das 15h às 20h
nos dias 20, 21, 27 e 28, das 10h às 18h.

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s