Brincando de boneca

Padrão


Você gosta de se vestir bem ou quer melhorar suas habilidades na arte de se vestir? Que tal exercitar seu talento em sites de moda em que você é a Personal Stylist? Neles, você solta sua criatividade, testa estilos, padrões e texturas e visualiza o resultado. A melhor maneira de se vestir bem ou perceber o que cai bem ou não – além de bons livros e cursos sérios – é testar, testar e testar. É assim que se aprende! E que bom, não? E tudo isso de forma divertida, compartilhando com um monte de gente que, assim como você, também quer aprender e/ou aprimorar seu estilo. Voilá! Vamos brincar!
Bem, nem preciso dizer que em todos eles é necessário se cadastrar, né?

Polyvore

Você pode criar até uma coleção!!!! Legal, não? Aqui se fala inglês e português, tá misturado, vai depender do item. Humm… Em todo caso, siga para o item “Criar” e aí você vai descobrir que o item + significa disponibilizar as categorias (?!). Confuso, né?
Ah, salve suas criações, caso não queira publicar nos sites de relacionamento, e depois as resgate através do item “Criar um set”. Olha só a minha criação:
Pontos positivos: os produtos são encaminhados para os sites de vendas com os seus respectivos preços.
Pontos negativos: a gente tem que descobrir o que os símbolos significam, como no caso do +. Outra coisa: por que não permitem publicar no próprio site?

Minha criação

Looklet

Aqui eles usam modelos de diferentes raças para você vestir com as grifes mais badaladas do mundo. No item Create look você vai pôr a mão na massa. De forma didática, o site separa os objetos por categoria, facilitando muuito o nosso trabalho. Ah, os usuários podem “seguir” você ou deixar um coração para dizer que curtiu sua criação.
Pontos positivos: as “bonequinhas” facilitam muito a nossa vida e aprimoram nosso olhar.
Pontos negativos: falta acrescentar modelos reais: baixinhas, gordinhas, maduras.

Produção da Laís para o site Looklet

Boutiques

Neste site você monta a sua boutique, dando um nome, escolhendo o estilo, selecionando as silhuetas, as cores e as padronagens de tecidos que lhe agradam e deletando os que você não curte, inclusive tipos de sapatos e estilistas. Amei!!
Você pode pesquisar por estilo, pelo preço, pelo designer, pelas lojas e até por cores!!!! E se você quer comprar, basta clicar no produto que será encaminhada para a página de vendas. Boa sorte!
Pontos positivos: você compreende melhor os shapes, facilitando suas criações e seu senso de estética. E tem um item Tamanhos que inclui as baixinhas e a cheinhas!!!!!
Pontos negativos: você não monta os looks.

ByMK

O único que “fala” a nossa língua. É dinâmico e procura fazer com que seus usuários sejam ativos e criativos ao oferecer premiações aos melhores looks. Recentemente, por exemplo, fizeram uma parceria com a rede Marisa para premiar as três melhores criações. Vai lá, você pode se surpreender com os seus talentos!
Ponto positivo: além das premiações, há marcas nacionais – inclusive populares, como a C&A -, facilitando, mais tarde, nossas compras (:)).
Pontos negativos: não tem manequins para visualizarmos o caimento do look criado. Fica a dica!

Visual criado pela Verônica Reges para o MK Look

No próximo post vou dar dicas de como você pode ser tornar super amiga do seu próprio corpo, tirando as medidas, identificando o seu formato e escolhendo as roupas que melhor valorizam o que Deus lhe deu. E seja feliz!!!!!
Mara Maia

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s