As formiguinhas

Padrão


Sabe aquela história do trabalho de uma formiga que junto com outra formiga criam e fazem coisas? É esse caminho que este blog está seguindo. Graças a ajuda de amigas, com sugestões de pautas, materiais pessoais e críticas construtivas, o “Encontro de Amigas” oferece, quase que diariamente, novos posts para as leitoras lerem e curtirem. O nosso propósito sempre foi esse: unir, agregar.
Agradeço a cada formiguinha – e vocês sabem quem são! – por acrescentarem, diariamente, neste trabalho. Eu me sinto rodeada de amigas e sempre escrevo pensando em atender as necessidades de cada uma. Percebo que alguns temas têm mais empatia que outros, mas cada um cumpre o seu papel de informar. Nem todo assunto interessa a uma pessoa. Mas cada pessoa que nos visita, sabe exatamente o que quer ler e espera encontrar.

O blog "Encontro de Amigas" comemora um mês!!!

Hoje, por exemplo, a matéria sobre cupcakes foi uma sugestão da Márcia Machado, minha cunhada. Ela anda na correria para conciliar trabalho e maternidade, e ainda preparando a festinha de aniversário do filho. Mas com um intervalo aqui e um esforço ali, ela conseguiu fazer diversos orçamentos e obteve uma receita fácil e saborosa para fazer esse docinho em casa. Compreendendo o espírito deste blog, decidiu compartilhar conosco todo o material que dispunha, inclusive uma receita. Daí, eu só organizei e dei uma cara de matéria, acrescentando os meus fornecedores também. Valeu, Márcia! Muitos merci beaucoup 😉
Nossa, só depois que escrevi este post observei que estou falando de coisas doces. Sim, porque as formigas adoram doces, né? Quando sentimos a vida mais leve, dizemos que a vida é um doce; ou quando elogiamos alguém afetivamente dizemos que ela é uma doçura. A vida precisa ser adoçada para que tenhamos mais prazeres.
O tema doces casou bem com o dia de hoje, pois o “Encontro de Amigas” faz um mês! Graças a cada uma de vocês, com certeza! Com a receptividade de vocês, tenho ânimo para prosseguir e tenho a certeza que estou no caminho certo.
Muito obrigada pela sua visita e pela sua amizade!
Mara Maia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s