Um presente com amor: parte 3

Padrão


9. Baila comigo
Vocês se lembram das histórias de nossas mães, que ficavam debruçadas sobre a janela ouvindo os pretendentes cantando com os amigos para conquistá-las? As famosas serenatas! E elas estão de volta, repaginadas. Contrate um grupo que toque uma trilha musical que sua mãe gosta. Nossa… providencie uma caixa de lenços. Ouça essa canção super atual, 2009, de Marcelo Jeneci. Lembraram de alguém ou de uma época?

Ou grave um CD com as músicas que marcaram a vida da sua mãe. Depois faça uma capa muito fofa – de preferência vocês juntas – com uma embalagem linda. Ai, gente, não vou resistir. Segue a letra de uma música do Roberto Carlos e o vídeo.

Como é Grande o Meu Amor Por Você
Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você [2x]
Mas como é grande o meu amor por você

10. Chega mais
Loungerie é uma grife brasileira de roupas íntimas com medida europeia, isto é, oferece uma gama de tamanhos que encaixam melhor nas suas costas e nos seus seios. Enquanto no padrão brasileiro os sutiãs são classificados com a numeração, lá fora – há muuito tempo – a classificação é feita pela numeração (tamanho dos seios) + letras (largura das costas). Presente diferente e muito útil. Sem falar que tem dezenas de cores e modelos. Lembrem-se: um bom sutiã remodela o corpo!!!

11. Ti ti ti
Dar um curso de maquiagem é divertido e socializa. Muitas lojas oferecem esse serviço, como O Boticário, Contém 1g. Em Sampa e no Rio de Janeiro, a Payot também tem cursos de automaquiagem. Mas você pode contratar um profissional que vai à casa da mammy para ensinar o passo-a-passo para ela ficar linda. Custa, em média, R$ 150,00 por 3h.

Curso de maquiagem d’O Boticário

12. Olhai os lírios do campo
Uma pequena viagem serve para relaxar e para colocar o papo da família em dia. Proporcione para sua mãe um final de semana num resort, ou numa pousada ou num hotel. O importante é ela se sentir reconhecida e amada. E conseguir reunir a família toda não tem preço. Este presente pode ser dado por todos os filhos, isto é, dividida a despesa entre todos em partes iguais.
Sugestões de lugares:
Itamambuca Eco Resort
Fica em Ubatuba, litoral de SP. Para quem ama a natureza mesmo. O hotel foi construído no meio da Mata Atlântica, aqui você dorme ao som do pica-pau, faz caminhadas na mata, passeia de barco no rio e toma banho na praia. O conforto é garantido com uma bela decoração e serviços. O SPA é ótimo.

Basta atravessa o rio Itamambuca! O mar o aguarda.

O hotel é lindo!!!! Imita a arquitetura dos países asiáticos.

Hotel Pousada do Buriti
Em Barreirinhas (MA), na região dos famosos Lençóis Maranhenses. Primeira hospedagem com uma boa infra-estrutura. Simples, mas cumpre bem as necessidades sem luxos. Localizado na cidade, mas de lá dá para fazer o passeio nos Lençóis Maranhenses e, no dia seguinte, pelo rio Preguiça, no povoado de Mandacaru para ver o farol e termina com um delicioso banho de mar em Caburé.

Caburé: entre o rio Preguiça e o mar

É um espetáculo da natureza!

Resort Costão do Santinho
Localizado no estado de Santa Catarina. A programação para o Dia das Mães inclui um show da banda RPM com o Paulo Ricardo. Está entre os melhores resorts de praia do Brasil, com uma infra-estrutura espetacular. O preço também!

Santuário do Caraça
Região histórica de Minas Gerais. O mosteiro funciona como hotel, com capacidade para receber até 180 pessoas. A grande atração é esperar a noite chegar e acompanhar lobos guará comendo na mão dos padres. A diária inclui as três refeições (café da manhã, almoço e janta).

Reveja a nossa lista!
Um presente com amor: parte 1
Um presente com amor: parte 2

Anúncios

»

  1. Maaaara,
    as suas dicas foram ótimas!!! Aquele porta-retrato da Tok&Stok é lindo….lembro que vc tem um na sua sala, né? Outro dia olhei em uma loja a luminária com a mesma estampa e achei linda….lembrei de vc!!!
    bjos

    • Sim, eu tenho. Ganhei de presente e acho ele lindo. Como todos os móveis da minha casa são brancos, exceto o sofá e as poltronas, dá um contraste suave. E como tá na promoção, vou lá na segunda para acrescentar;-)
      beijos, Bia, e uma ótima semana!
      Mara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s