A mulher invisível

Padrão

Olá, meninas! Hoje tô dodói com uma crise chata de labirintite. Mas se a gente deixar, a doença toma conta, né? Então, me dei uma hora para postar um vídeo muito legal que eu recebi ontem da minha super amiga Jacione.
É um depoimento de uma mulher-mãe-esposa que se sente invisível diante do seu companheiro e de seu filho. Compartilha sua angústia e sua dor pela falta de gratidão e de companheirismo. Mas, ao ganhar um livro sobre as construções de Catedrais, ela compreendeu seus sentimentos e refez seu percurso. Sua vida ganhou um novo sentido.
Assistam a esse vídeo! Acredito que a experiência dessa mulher e sua coragem de expor seu sofrimento terão eco. Talvez, muitas de vocês vão se ver ali ou, ainda, ver alguém que amam muito passando por essa situação. Ajudem suas amigas, suas irmãs, suas mães compartilhando esse vídeo.
Como o Encontro de Amigas é um espaço para conversarmos sobre diversos assuntos e trocarmos ideias, vale começar a semana com uma reflexão que trará ânimo à sua vida e fôlego às suas relações pessoais e profissionais.

Um super beijo,
Mara Maia

Sobre Mara Maia

Sou jornalista de moda, semioticista, casada, mãe, professora, consultora de imagem e cuido da minha casa! Adora conversar, dar festas e mantenho uma visão otimista da vida. Por isso criei este blog, para que seja um canal de comunicação entre nós mulheres que fazemos mil coisas e assumimos dezenas de papéis. Abro esta porta para que você se sinta ouvida e/ou respondida, mas também para você mostrar sua voz e compartilhar suas experiências. Venha, o Encontro de Amigas a aguarda!

»

  1. Nossa Mara!!! Este vídeo é muito emocionante mesmo…Por isso, nós, mulheres, temos que acreditar na capacidade de construção das nossas “catedrais”…

  2. Querida Mara,
    Amei quando, ao visitar o Encontro de Amigas, deparei-me com o vídeo. Creio que ele possa edificar a vida de muitos homens e mulheres que canalizam para o homem (ser humano) todas as suas expectativas, toda a sua força, toda a sua vida… Os nossos queridos são muito importantes para nós, mas são falíveis como nós. Mas há Alguém que, pelo Seu amor infinito e infalível, nos vê, tem o nosso nome gravado em suas mãos e sabe quanto fios de cabelos há em cada cabecinha dos seus filhos queridos. Alguém que tem cuidado de nós e que independente da nossa fidelidade a Ele, é fiel e amoroso. bjs, Jacione

    • Obrigada por me visitar, Jacione! Eu tinha que compartilhar com as amigas do blog este vídeo. Agradeço sua generosidade em oferecer a cada uma de nós uma palvra cheia de esperança e ternura.
      Um grande beijo,
      Mara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s