Tricô: no Inverno e no Verão

Padrão


Vocês gostam de tricô e crochê? Ou ainda relacionam as peças feitas com essas técnicas como sendo roupas da vovó? Bem, espero que não! Mas se você torce o nariz, veja as roupas da estilista gaúcha Helen Rödel, 27 anos.
Suas peças têm um incrível acabamento, ótimo senso estético e intrigantes formas. Helen alia ao seu trabalho às artes plásticas e o design, inserindo a pedraria e a madeira esculpida. Dá uma olhada na primeira imagem do post! As articulações são de madeiras, feitas pelo artista Mauro Fuke.


Quem pode usar? Toda mulher que gosta de peças exclusivas, que aprecia o belo e sabe reconhecer o trabalho de um artista excepcional. Meninas, não esqueçam que os desfiles estão mostrando uma forte presença de peças feitas de trama (macramê e crochê) para o Verão 2011/2012! Então, prepare-se para investir em peças bacanas que vão durar muuuuuuuuuuuuuuuito tempo.
Bem, coloquei aqui para vocês inúmeras imagens de diferentes coleções da Helen. Veja quais peças combinam com seu estilo e seu gosto.

Uma resposta »

  1. Pingback: Renda-se ao romântico, ao sexy, ao moderno,… | Encontro de Amigas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s