Espere por mim, Argentina!

Padrão


Meninas, as férias estão chegando. Já sabem o que vão fazer? Para onde vão viajar? Se forem para Buenos Aires tenho boas notícias. Conheci a Dani Regis, personal stylist e personal shopper, que reside há anos na capital Argentina e tem um blog bilíngue (pontuguês/espanhol) muito bacana dando dicas do que fazer, o que comprar, aonde ir.



O blog da Dani não é de turismo, mas de compras e estilo de vida. Por isso ela dá dica de um café, mas o descreve detalhadamente, do sabor da comida à decoração e seus utensílios. É para sentir o cotidiano da cidade e de seus moradores.

Gente, não esqueça! O peso argentino custa R$ 0,40. Melhor, impossível. Nunca esteve tão barato para um brasileiro visitar a Argentina como agora. Desde já, a dica: não compre no free shop brasileiro! Deixe para fazer isso na volta, no duty free portenho porque é beeeeeem mais barato. Exemplo dado pela Dani:
Batom da MAC:no Brasil, $20, enquanto na Argentina custa $14,50. Isto é, 27,5% mais barato comprar lá! Vale, né?

Duty Free de Buenos Aires

Quer fazer as comparações? Acesse o site do Free Shop de Buenos Aires, selecione o que você gostaria de comprar, anote os preços e compare, com o Duty free brasileiro. A pesquisa terá que ser in loco porque o site brasileiro é muito ruim. Só disponibilizam os preços de alguns produtos das marcas patrocinadoras.

»

  1. Pingback: Dani Regis no Encontro de Amigas | Dani Regis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s