Meu renascimento eu devo a uma ruptura. O homem da minha vida, que fazia parte de todos os meus projetos, me tirou brutamente de sua vida e me disse: “Você viu no que você se tornou?” Um tapa na minha vida. Eu realmente engordei muito, mas estava cansada de fazer tantos regimes e não conseguir emagrecer. E como ele me amava, eu não conseguia ver onde estava o problema. Mas, então, este corpo tornou-se meu inimigo. Eu passei a me detestar, a falar de mim de forma grosseira… no meu aniversário, eu tomei coragem.
No programa “Bela toda nua”, eu era fã desde o começo. Veio-me, de repente, a ideia de me candidatar. De fato, foi a solução para mim: me desafiou. Confesso que, na época, eu ainda esperava recuperar o meu homem… O resultado excedeu as minhas expectativas e eu estou muito orgulhosa do que fiz.
… Hoje, alguns meses após as filmagens, eu estou feliz por ter ultrapassado (o obstáculo). Eu não perdi peso, mas eu aprendi a me vestir, a arrumar meu cabelo, a fazer minha maquiagem, a me dar valor. Acima de tudo, eu me vejo de maneira diferente. Eu encontrei coragem para chamar o meu ex e lhe agradecer por ter me deixado.
No dia em que eu voltei a trabalhar, os meus colegas – que nada sabiam do que ocorreu comigo –, vieram me dizer que havia algo de diferente com a minha imagem. Não, eu não fiz cirurgia. Eu estou apenas mais luminosa.
Matéria principal: Como se reconciliar com seu corpo
Pingback: Como se reconciliar com seu corpo | Encontro de Amigas