Isabella Rossellini: 3 x 20

Padrão

Isabella Rossellini, 59 anos, está em todas. Com humor e leveza, a atriz vem dando uma entrevista atrás de outra para falar do filme Late Blommers (ou Trois fois 20 ans), sem título no Brasil, para falar do envelhecer.

O filme é uma comédia simpática que relata as crises existenciais que enfrentamos e como elas afetam nossas relações e escolhas. Ao chegar aos 60 anos, a personagem, Maria, se vê… velha. O maridão, Adam, na mesma faixa etária, sissi todo porque é um arquiteto bem sucedido, busca resgatar a juventude… vocês já sabem como, né? E o casamento sucumbe. Daí vem a compreensão e os ajustes da vida, sem dramalhões. Pelo contrário, você sai do cinema super leve e acreditando em dias melhores. Que bom!

A leitura desse filme, dirigido por Julie Gavra, tira o gosto e o olhar amargos sobre a maturidade física. Principalmente a feminina! Mostra a dificuldade de envelhecer, mesmo tendo um companheiro ao lado, mas encontra saídas dignas, como o humor e a ternura.

Fica a dica de um filme para animá-la a ir ao cinema e, se possível, juntar um grupo de amigos porque ao final, com certeza, virá um debate e muitas trocas de experiências.

Um ótimo domingo para vocês!

Mara Maia

Anúncios

Uma resposta »

  1. Pingback: A insustentável leveza do ser, por Isabella Rossellini | Encontro de Amigas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s