Bolsas: dicas de ouro

Padrão

 Segue agora algumas dicas para você não errar mais na hora de escolher sua bolsa. A foto acima é da super fofa Ashley Olsen derrapando no estilo e na proporção da bolsa.Compra consciente, cliente sorridente!

As baixinhas devem evitar as maxibolsas por uma questão de proporção, pois elas achatam a silhueta. Prefira as bolsas de alças finas e longas, na altura do quadril.

As cheinhas também devem evitar esse modelo, mas por outro motivo: agrega mais volume num corpo já encorpado. O tamanho médio é ideal. E as clutches são super bem vindas.

Assim como as mulheres altas devem evitar bolsas pequenas! Mesmo os modelos clutches devem ser de tamanhos médios ou grandes. Prefira os modelos desestruturados.

A ex-modelo Alexa Chung mostra como uma mulher alta deve usar uma bolsa.

Aprenda a matemática da estética:

O que torna um objeto bonito é o equilibro das proporções e formas. O mesmo acontece na hora de montar o look. Você deve equilibrar sua altura e o formato do seu corpo com a roupa/acessório que vai usar. Sendo assim, se você tem formato de corpo com muitos ângulos retos (Ampulheta, Retângulo e Triângulo Invertido), deve usar peças arredondadas, fluidas e delicadas. Já para os corpos com curvas (Oito, Oval, Redondo e Triângulo), as peças indicadas são as que possuem ângulos retos e estruturadas.

Vamos esquecer a bota! Sienna Miller uniu romantismo com praticidade.


 

Uma resposta »

  1. Pingback: A arte de saber combinar: BOLSAS | Encontro de Amigas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s