Quando as famosas erram na bolsa

Padrão

Vamos concluir o assunto bolsa? Não é por ser famosa, estampar campanhas de moda e cosméticos, ter uma grife ou ter um consultor de imagem que uma pessoa famosa está livre de errar. Os deslizes acontecem com qualquer um, em situações distintas. Não vamos jogar pedra, mas vamos aproveitar os erros delas para compreender a questão de proporção e formas.


Não podemos achar que uma bolsa é ingênua, que ela não “pesa” no look. Ela pode ser fatal na sua imagem para o bem ou para o mal. Confira:

Anna Sui é uma estilista super talentosa, mas como se veste mal! Consolo para nós, simples mortais. Mas será que ela não sabe que pessoas gordinhas não devem usar bolsas pequenas?

Mary-Kate Olsen errou feio no visual, mas a bolsas é, sem dúvida, a pior parte. Na verdade, que bolsa é essa? É um bicho com garras! Algumas vezes as pessoas confundem Estilo Criativo com Bizarrice.

Britney Spears é unanimidade em questão de mau gosto. Quanto dinheiro desperdiçado. Por que ela não contrata um Consultor de Imagem, meu Deus? O vestido delicado e brilhoso JAMAIS poderia vir acompanhado de uma bolsa casual.

Jennifer Lopez é irregular. Tenho a impressão de que, quando ela se veste sem a ajuda de um profissional, o desastre está armado. Essa bota com essa bolsa tá medonha. A moda das maxibolsas fez muita gente tropeçar. Quer usar? Seja o mais minimalista possível nas roupas.

Katherine Heigl é uma atriz muito fofa, mas não sabe se vestir. A bolsa Valentino é apenas um detalhe diante de tanta falta de bom senso. A bolsa briga com as botas que brigam com o cinto que briga com a saia… Nossa!

Victoria Beckham entende muito de moda e sabe se vestir. A roupa está correta, mas essa bolsa Louis Vuitton é horrorosa. Não basta ser de marca, o estético deve vir junto.

Beyoncé é barroca por natureza. Então, qualquer coisa fica muito nela. Essa formidável bolsa da Givenchy tá totalmente fora de sintonia com esse visual.

Winona Ryder é liiiiiiiinda! Mas essa bolsa não dialoga com a roupa. E não poderia ser em momento mais inapropriado: SAG Awards 2011! A bolsa sem graça desmoronou todo o look. Uma pena…

Essa foto é ótima porque reúne duas exibicionistas: Paris Hilton e Kim Kardashian. Nem Louis Vuitton salva! Tá tudo demais. Imagine um “total look black” ou “total look White“, como ficaria elegante.

»

  1. Adorei essa matéria das bolsas! Quanta falta de bom senso. Ao menos isso serve para que não cometamos os mesmos erros ou passemos a refletir mais nas combinações do dia a dia. Beijos, Su…

  2. Oi Mara!
    Ainda não tinha estado neste encontro com amigas e de cara amei o papo. Vou visitar mais vezes. Parabéns pela iniciativa!

    Beijinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s