A C&A apresentou coleções assinadas pelos estilistas brasileiros Reinaldo Lourenço, Amir Slama (linha praia), Alexandre Herchcovitch (infanto-juvenil), Sérgio K, Maria Bonita Extra, Glória Coelho (linha fitness), Isabela Capeto (linha infantil) e Espaço Fashion.
Outro nome de peso puxa-vendas é a modelo Gisele Bündchen que deu um up no seu status de garota-propaganda para ter sua própria marca comercializada na rede. Percebendo o potencial de venda da modelo brasileiro, que sabe ganhar dinheiro como poucos, a C&A já pôs a venda duas coleções com assinatura da übermodel, uma em abril e outra este mês.
A C&A é uma loja de departamento forte no Brasil. Enquanto em vários países fechou as portas, aqui, só cresce, registrando 180 lojas em território brasileiro. Para não perder o pódio, vive trazendo novidades para despertar no seu público o desejo de comprar e manter a fidelidade à rede. Além da modelo brasileira Gisele Bündchen, a C&A fica com a sua bússola ligada nas tendências e modismos. Popstar é muito bem vindo, seja assinando coleções (Christina Aguilera, Fergie), seja apenas como garoto-propagadanda como Ricky Martin, Beyoncé e Nicole Scherzinger. São modas tão passageiras quanto seus ícones representantes.
A loja de departamento busca atender as diferentes tribos, mas com status. Ao unir sua imagem a estilista inglesa Stella McCartney, a C&A buscou agregar o valor de politicamente correto, de ecofriendly, daí resultou uma coleção com 27 peças feitas em algodão, seda e paetês. A parceria com Amir Slama – apresentada em outubro de 2010, com estampas exclusivas – fez muitas consumidoras sonharem que estavam adquirindo um biquíni Rosa Chá B. Mas quem se importa, né? Você pode não ser/ter, mas deve parecer ser/ter. Essa é a lógica.
Pingback: O popular chic | Encontro de Amigas