Poá para nos alegrar

Padrão

Aqui em São Paulo ainda tá um pouco frio, mas a contagem regressiva para a chegada da Primavera já começou. A gente congelando em casa e nas ruas, enquanto as lojas mostram vitrines somente com roupas quentes. Hahahaha. Bizarro.

Bom, estão,… Se as temperaturas começam a aumentar e grande parte do Brasil tá quente pra caramba, vamos falar de… POÁ!!!!! Sabe aquelas bolinhas super lindinhas estampando as roupas? Pois é, elas mesmas! Estão em evidência novamente, após serem completamente esnobadas por algum tempo.

Marilyn Monroe e seu estilo pin up dos anos 50

Fico feliz em fazer um post sobre elas porque AMO poá. Acho que deixa qualquer mulher muito elegante e feminina. Eu sou apaixonada pela moda dos anos 50 e o poá vem dessa época.

Mas todo mundo pode usar? Sim, mas… Depende. O tamanho da bola avisa para que corpo ela é mais adequada. Pessoas gordinhas devem tomar muuuuuuuuuuuuito cuidado, não só pelo tamanho da bola, mas a oposição de cores entre o fundo e a bola. Estampas mais fechadas e escuras são boas opções para as cheinhas. Daí observe o caimento, a manga e o decote, ok?

Bem, se você se sente insegura em vestir uma roupa de poá, invista nos acessórios! Eles são sempre muito meigos e tem um ar de jovialidade que encanta, trazendo leveza ao visual.

Vamos ver agora várias opções de como usar esse tipo de roupa na matéria Poá:como usar.

»

  1. Pingback: Poá: como usar | Encontro de Amigas

  2. Pingback: Poá: ladylike e rock’n’roll | Encontro de Amigas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s