Julianne Moore volta a ser a garota-propaganda da marca clássica Talbots na coleção outono-inverno 2011/2012. A partir de setembro estará nas peças publicitárias veiculadas nas revistas Vogue, Marie Claire e Glamour.
Aos 50 anos, a atriz mostra ótima forma e muita simpatia, encantando o público que se identifica com seu estilo low-profile, desencanada com os holofotes e bem resolvida pessoal e profissionalmente.
Julianne desbancou a modelo Linda Evangelista e emplacou a coleção Primavera-Verão 2011. A marca apostou no poder de fogo da atriz e nos seus traços clássicos, indo ao encontra da proposta da Tambots que usa os slogans: ‘We believe blazers are beautiful, but trailblazers are stunning’ (Nós acreditamos que blazers são lindos, mas pioneiros são estonteantes) e ‘We believe that charm is the best accessory’ (Nós acreditamos que o charme é o melhor acessório).
Confira a coleção Primavera-Verão 2011!
Ela é linda e as roupas também! Combinação perfeita né?
Besos de Buenos Aires
Dani
Concordo, Dani. É uma beleza charmosa e tranquila. Faz bem aos olhos e a alma.
beijos,
Mara