Julianne Moore: garota-propaganda da Talbots

Padrão

Julianne Moore volta a ser a garota-propaganda da marca clássica Talbots na coleção outono-inverno 2011/2012. A partir de setembro estará nas peças publicitárias veiculadas nas revistas Vogue, Marie Claire e Glamour.

Aos 50 anos, a atriz mostra ótima forma e muita simpatia, encantando o público que se identifica com seu estilo low-profile, desencanada com os holofotes e bem resolvida pessoal e profissionalmente.

Julianne desbancou a modelo Linda Evangelista e emplacou a coleção Primavera-Verão 2011. A marca apostou no poder de fogo da atriz e nos seus traços clássicos, indo ao encontra da proposta da Tambots que usa os slogans: ‘We believe blazers are beautiful, but trailblazers are stunning’ (Nós acreditamos que blazers são lindos, mas pioneiros são estonteantes) e ‘We believe that charm is the best accessory’ (Nós acreditamos que o charme é o melhor acessório).

Confira a coleção Primavera-Verão 2011!

 

 

 

 

 

 

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s