O creme da juventude das irmãs Middleton

Padrão

Meninas, preparem o bolso e façam seus pedidos (e reservas)! A Lancôme acaba de lançar um produto que promete revolucionar o mercado de cosméticos.

O creme milagroso se chama “Visionnaire Serum”. Ele promete corrigir imperfeições do rosto, substituindo, com eficácia, o badalado Botox. Publicidade ou não, dezenas e dezenas de mulheres assinam embaixo, respaldando a eficácia do produto e transformando-o em objeto de desejo.

Em Londres já tem uma longa fila de espera pelo produto (falam em meses!). E sabe que pessoas receberam de presente só porque são quem são? A duquesa de Cambridge, Kate Middleton e sua irmã Pippa. Mais outra agraciada, com mérito de ser a garota-propaganda da marca, foi a atriz Emma Watson, de 21 anos. E ela precisa? Sabe-se lá!

Bom, e o que tem esse produto de diferente dos demais que jorram diariamente no mercado de cosméticos? Segundo a própria Lancôme, contém o LR 2412, uma molécula multifuncional superior ao retinol. O que importa: o creme, que custa 57 libras (cerca de R$ 150,00) o frasco de 30 ml, apresenta resultados que vêm agradando a mulherada de diferentes idades e países.

Meninas, se alguém tem, por favor, relate pra gente o resultado! E assim que eu comprar, compartilho com vocês as minhas impressões.

 

Anúncios

Uma resposta »

  1. Pingback: Creme rejuvenescedor da Lancôme chega ao Brasil | Encontro de Amigas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s