Celebridades: quero aparecer

Padrão

Têm umas celebridades que ou não tem talento algum pra nada ou simplesmente são narcisistas doentias. Não medem esforços e nem as consequências de suas exposições, principalmente ao exporem seus corpos, se dando o papel de mercadorias.

Mesmo pessoas públicas que ultrapassaram a casa dos 50 anos ainda usam essa estratégia de marketing para garantir sua presença na mídia. O que, sem dúvida, beira o bizarro. No dia a dia também vemos pessoas com roupas inadequadas, constrangendo a todos os presentes.

O que vocês acham desses looks?

Abbey Crouch

Roupa que a  modelo britânica Abbey, de 25 anos, usou na premiação da revista GQ, ontem. Se a intenção era atrair os holofotes, conseguiu com competência.

Amelle Berrabah

A vocalista da banda britânica Sugababes, Amelle, 27 anos, de origem marroquina e muçulmana, montou este look para uma entrevista, com as demais integrantes do grupo, em uma rádio local.

Amelle Berrabah

Aqui, Amelle participa de um evento musical.

Holly Valance

A atriz e cantora australiana, Holly, de 28 anos, não deixa nada para a imaginação. Tudo está exposto, inclusive a micro calcinha vermelha.

Kim Kardashian

A socialite norte-americana, de origem armênia, Kim Kardashian, 29 anos e 1,58 m de altura, adora exigir seu corpo. Agora, usar um vestido dourado, brilhante, com fendas profundas em cima e embaixo é d+.

Kylie Minogue

A cantora australiana, Kylie Minogue, 43 anos, sofre do complexo de Sininho. É tão pequena, mede 1,52 m, que PRECISA aparecer. Toda sua carreira é pontuada pela exposição física, seguindo o caminho da sua musa inspiradora, Madonna.

Madonna

Com certeza você lembra muito mais dos escândalos sexuais estrategicamente calculados da cantora norte-americana, do que suas músicas. Madonna é a pioneira dos artistas sem voz que viram divas graças ao marketing apelativo. Mas, aos 53 anos, usar roupas assim é tão inapropriado!

Pamela Anderson

Pamela Anderson

A atriz norte-americana e eterna garota Playboy chega aos 44 anos sem dignidade. Deve ser muito difícil envelhecer para quem viveu somente da beleza, sem nenhum outro atributo.

Rihanna

Rihanna

Eu acho a cantora Rihanna, 23 anos, talentosa. Tem uma voz bacana, mas canta músicas horrorosas, tão apelativas quanto o seu visual esdrúxulo e vulgar.

»

  1. Meu Deus…. que tanta loucura…kkkkkkkkkkkk… o título do post está perfeito!!!
    Celebridades: QUERO APARECER!!! hahahahahaha..

    • Mas vc já viu pessoas comuns apelarem também, né? Tenho a impressão, Bia, de que todas ficam loucas e vivem a base de remédios psiquiátricos na idade madura. C’est la vie!
      beijos,
      Mara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s