Coleção Daligramme: uma história de amor

Padrão


Vocês conhecem a bolsa da marca Lancel desenhada por Salvador Dalí? Ela tem um holograma criado pelo artista para homenagear sua amada Gala. Um alfabeto secreto em que cada letra/desenho tem um significado, um código compreendido somente pelo casal.

A marca ressuscitou o modelo criado pelo artista em 1970, que usou esse trabalho para demonstrar sua paixão pelas artes gráficas. A bolsa possui três letras (S, D, G) e oito caracteres abstratos, criando um diálogo amoroso cheio de enigmas e simbologias.

Confira a coleção Outono 2011 da Lancel, intitulada Daligramme. São bolsas e acessórios:

Ah, a marca ainda não tem loja no Brasil. O endereço mais próximo é no Shopping King Fong, na Cidade del Este, no Paraguai. Dêem uma olhadinha na fachada da loja em Paris! Não é linda?

»

  1. Oi, Jô!!!Sim, por usarem hologramas. Mas o que as diferencia é a história e o significado dos símbolos. Enquanto na LV só tem essas duas letras e nada mais, no holograma da bolsa desenvolvido por Dali são letras que representam as iniciais dele e da sua companheira (S, D e G) e desenhos com significados secretos (revelados pela própria Lancel no site oficial). Essa vale o investimento!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s