Louis Vuitton lança objeto de desejo

Padrão

Contagem regressiva para os fãs da marca Louis Vuitton. A maison lança no dia 1o de Outubro seu livro “Louis Vuitton: Archicture and Interiors”, relatando tintin por tintin os detalhes arquitetônicos das suas principais lojas.

São 304 páginas ricamente ilustradas, mostrando como são montadas as vitrines da marca, as instalações industriais, os projetos abortados e entrevistas com os arquitetos Christian de Portzamparc (França), Jun Aoki (Japão) e Peter Marino (EUA).

O livro é para colecionadores que sacam e gostam muito de moda e arquitetura, percebendo os diálogos e influências entre elas. Com acabamento de luxo, o leitor se delicia com as diferentes experiências táteis que a obra oferece.

A editora Rizzori, responsável pela publicação do livro, informa que ele custará US$ 85. Outro lançamento está previsto, com tiragem limitada, com aplicações na capa do monograma da grife nas cores ouro, prata e cobre. O preço é um pouco mais salgado: US$ 130.

Para os apressadinhos, o livro a ser lançado em Outubro está disponível (pré-venda) no site da Strandbooks com um tremendo desconto: de US$ 85 por US$ 51. Na Amazon está um pouquinho mais caro, saindo por US$ 53.55.

Fonte: Glamurama, Amazon, Strandbooks, Rizzoli Publish

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s