Vogue: os estilos de Rihanna e Katie Holmes

Padrão

Para quem acompanha as tendências e as informações atualizadas sobre o universo da moda, a Vogue britânica está imperdível. Na capa, a cantora Rihanna com caras, bocas e “roupas” bem ao estilo dela mesma, com cliques de Mario Testino. No miolo da revista, um ensaio bem sensual.

Outra matéria bem interessante: a Vogue “abriu” o guarda-roupa da atriz Kate Holmes, fazendo um percurso no túnel do tempo. Mostra peças da época em que ela atuou no seriado Dawson’s Creek até o seu mais recente trabalho como Jackie Kennedy.

Outro editorial de moda bem interessante é a volta aos anos 70. E para quem quer se manter antenada no que rola no mundo, confira Harriet Quick, com várias peças-chave da coleção resort pré-Primavera/Verão 2012 das marcas Balenciaga e Missoni. Aproveite a já use A-GO-RA!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s