Brad Goreski: o homem que toda mulher deseja

Padrão

Vocês viram o último post sobre como Combinar uma camiseta listrada com outras peças? São dicas e looks montados pelo stylist Brad Goreski, 34 anos, em ascensão nos Estados Unidos. Qual mulher não gostaria de ter um homem que a deixa ma-ra-vi-lho-sa!!!???

Pois é, o rapaz saca como poucos a necessidade de cada mulher, reforça o que ela tem de melhor e guarda a sete chaves seus segredos (defeitinhos) para o resto da humanidade. Sabe, ainda, compreender o momento de cada pessoa. Amei!

O consultor de estilo é conhecido pelo seu gosto elegante e combinações bem femininas, mas com uma pegada moderna e surpreendente. Seu alto-astral se reflete em cores vivas, mas na dosagem certa.

Brad foi assistente de Rachel Zoe. A parceria terminou de forma dramática e com muitas mágoas, pois muitas das clientes de Zoe, como Demi Moore e Cameron Diaz, a trocaram por ele.

Águas passadas, hoje ele veste, além das atrizes acima citadas, Christian Slater e Jessica Alba (inclusive quando grávida). Também assinou o style da coleção Inverno 2011 da grife Kate Spade. Agora o fofo foi convidado pelas irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen para montar looks inteligentes e versáteis com a coleção do mês de Outubro.

Jessica Alba

Kate Spade


Com as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s