Leitora aplica dicas do blog

Padrão

Gente, recebi essa foto da minha amiga Ana Cristina Lessa e achei ótima para mostrar para vocês! Depois de ler os posts Tudo no Preto e no Branco e A versatilidade de uma camiseta listrada, Ana decidiu arriscar no preto com o branco sem parecer torcedora do Vasco. Outra coisa: se certificar de que a cor branca e as listras horizontais não a engordariam. E olhem o resultado!

O que ela fez:

  1. Consciente do seu formato de corpo, aprendeu a comprar roupas que o valorizam.
  2. Pouca cintura tem solução. Basta conferir a dica do post Cintura fina, cintura de pilão. Ana colocou um cache-coeur de listras verticais, porém intercaladas entre listras mais grossas e outras finas. O efeito óptico é ótimo.
  3. Mamas maiores não impedem de usar decotes no trabalho, basta acrescentar uma blusinha por baixo! Fica muito charmoso.
  4. Calça pantalona é muito chique, mas tem outras qualidades: alarga quadris estreitos e equilibra as proporções entre tronco e pernas.
  5. Os acessórios completam o belo look: os belíssimos óculos (perfeitos para o seu formato de rosto), bolsa de tamanho médio e um colar.

Ah, gente, para inspirar vocês, vale dizer que a Ana Cristina é médica e não ligava para a imagem dela. Eu acompanhei toda sua transformação como amiga e profissional, prestando o trabalho de consultora. Ela sempre foi uma “aluna” muito aplicada. Emagreceu pra caramba, lia e lê sites e revistas de moda, pergunta, experimenta e tem um excelente senso de humor.

Feliz ela já era, mas agora aprendeu a se curtir e a “brincar” de se vestir. Parabéns, Ana, você está muito bonita!

Aproveito para convidar outras leitoras para enviar fotos suas com looks que montaram a partir de matérias do blog Encontro de Amigas. Será um grande prazer recebê-las!!! E tenho certeza que todos os amigos do blog vão gostar de ver.

Beijos,

Mara

»

  1. Que linda você, Ana! Que alegria ver minha amiga assim, linda, fashion e se cuidando!
    Faz tempo que a Ana sempre me encaminha os posts do blog e curto muito. E vendo a transformação dela não tem como não admirar seu trabalho, Mara. Parabéns!

    • Obrigada, Simone! A Ana é um ótimo exemplo de transformação. Mostra que as pessoas com um pouco de esforço e boa vontade podem melhorar suas imagens. O Encontro de Amigas que oferecer essas ferramentas para os leitores, seja com dicas de moda e estilo, seja sobre assuntos que mexem com a alto estima. Essa posição holística tem o propósito de ajudar as pessoas as serem mais felizes e leves.
      Seja bem vinda, Simone! Agradeço suas palavras e quando quiser, escreva para gente. Também pode indicar assuntos a serem abordados aqui. O encontro é exatalmente para gerar um bate-papo entre amigas.
      beijos,
      Mara

  2. Pingback: Quais listras engordam: horizontais ou verticais? | Encontro de Amigas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s