Que roupa feia!

Padrão

Ninguém escolhe uma roupa esperando ouvir críticas negativas. Mas, às vezes, isso é inevitável. Querer ter uma roupa diferente ou tentar criar um estilo é correr riscos e muitas vezes o tombo é inevitável.

Pode ser que a roupa não caia bem no seu corpo, assim como a peça pode ser medonha mesmo e não tem beleza que salve. O terceiro motivo para classificar uma roupa como feia é a maneira como se combina com outras peças. Na verdade, ela não combina e aí se cria um descompasso, falta harmonia.

Christina Aguilera esqueceu a parte de baixo, não? Sério, não imagino um ser humano em sã consciência sair para jantar com um blusão + meia arrastão + sapato Louboutin.

Cindy Crawford continua sendo uma mulher linda, mas relaxou na ginástica e uma bolinha se formou nos quadris. Saia-lápis deixa isso muito evidente. É o tipo de saia que só deve ser usada por pessoas super em forma ou esquelética. Há um pequeno detalhe deselegante: os bicos dos seios estão acessos. Um sutiã ou um apagador resolveriam facilmente.

Coco Brandolini nasceu em berço de ouro e continua nele. É mais uma it girl que ganha os adjetivos de boêmia e criativa. Tá aqui o típico modelo da pessoa que quer manter uma imagem social e derrapa. O casaquinho e a sandália são feios. Não importam quanto custaram, ficaram ordinários nela. Quando adquirirem uma peça, observem a textura e a sensação que ela provoca no outro.

Karolina Kurkova foi a um desfile com uma roupa que chamava mais atenção do que as modelos desfilando. O resultado dividiu o público. Eu fiquei do lado dos que acham que chapéu de cowgirl não tem nada a ver com um micro short de franja que desaparece sob uma camisa larga comprida. Há excesso de informação, com detalhes improváveis, deixando o visual confuso.

A atriz inglesa Jaime Winstone, 26 anos, criou um look vulgar. A transparência do vestido exigia uma faixa ou uma segunda pele na região das mamas. O batom vamp carregou muito o seu visual. Também porque sua derrière não esteja em dia, colocou um casacão para cobrir o bumbum. Na verdade, a casaco é feio mesmo.

A atriz Katherine Heigl é desastrada com moda, sempre presente na lista das mais mal vestidas. É incrível como ela não consegue combinar e perceber as peças. Essa bota é um absoluto desastre com o vestido simples e colado. A bolsa não dialoga com ninguém e o colar é muito sofisticado para um look tão simples.

Katie Holmes parece um pêndulo, oscilando entre o it fashion e o tombo fashion. Essa roupa é péssima, a engordou horrores. É tanto trapeado e volumes que até criou a ilusão de estômago alto!!! E olha que ela é magra, alta e super em forma. Realmente uma bela mulher mal vestida.

Katie Price tá na mesma categoria de Jaime Winstone, acrescentando vários rasgos onde nada cobre. Com tantas plásticas e exposições, perdeu completamente o limite do público e do privado. Tudo nela é artificial. Uma pena porque um pouco de mistério e de jogo esconde-revela é sedutor.

Minha lindinha Kelly Osbourne tá a cara do pai aqui. A roupa tá toda errada. Sabe por quê? A blusa e o casaco estão compridos demais, achatando seu corpo e deixando suas pernas minúsculas. Veja como o tronco ficou longo! A sapatilha potencializou suas pernas grossas, deixando-a pesada. Por fim, a maxi bolsa a engoliu. Bônus: seu incrível bom humor.

Kitty Brucknell almeja o sucesso e a fama cantando em concursos de música. Com apenas 26 anos, tem botox em toda a cara. Bem, aqui ela me lembrou muito a Britney Spears (aiai). Botas longas com short curtinho, colado e de lacinho são de lascar. A blusa e o short leves não seguram uma bota dessa. O resultado é constrangedor, esdrúxulo. A bolsa? É a cereja. Concluindo: roupa para usar em casa, sem visitas. na rua, JAMAIS!

A cantora australiana Kylie Minogue tem, em geral, muito bom gosto, mas esse vestidinho tem um aspecto desagradável, criando uma sensação de asco. Sem falar que a estampa também não ajudou. Essa roupa os faz lembrar daqueles cobertores de campanha de inverno?

Então, o que dizer, né? As cantoras inglesas Lydia Bright e Debbie McGee. Nem como fantasia funciona. São cores e modelos feios. Não funcionam em ninguém! A primeira parece uma roupa de bruxa e a segunda parece que pegou a toalha de mesa e pôs sobre seu corpo.

O que dizer quando uma estilista badalada veste uma roupa esquisita? Stela McCartney escolheu uma roupa-cofo. Roupas conceituais só ficam bem nas passarelas.

Publiquei no facebook essa roupa da Uma Thurman e mantenho o texto: “como ganhar 10 kg e levar o troféu de roupa medonha”. A atriz tem 1,80 m! Como é possível ficar tão feia assim???? A roupa, claro!

Créditos:
Katherine Heigl – Jenny White & Broadimages
Katie Holmes, foto 1 – EPA
Katie Holmes, foto 2 – Splash News
Kelly Osbourne – Splash News
Uma Thurman, foto 1 – EPA
Uma Thurman, foto 2 – GoffPhotos.com
Uma Thurman, foto 3 – Splash

»

  1. Mara, meus parabéns pela matéria. Sempre acompanho o Encontro de amigas, que já se tornou uma atividade especial na minha agenda. Cada dia uma matéria mais legal que a outra! E, realmente, seja com famosas, seja aprendendo a olhar como as pessoas se vestem nas ruas e nos shoppings, muitas vezes a vontade de querer estar em destaque faz com que os modelitos sejam no mínimo esdrúxulos. Não importa somente o quanto se paga pela roupa, realmente, é necessário muito bom senso e sensibilidade ao se vestir. Dica que eu sempre sigo: escolher as roupas com o cuidado de não destoarem entre si e antes de sair consultar o melhor amigo: o espelho! Um super beijo, querida!

    • Su, vc disse tudo! O espelho é o melhor amigo que podemos ter.
      Muito obrigada pelas suas visitas. Se quiser participar, compartilhe conosco, por exemplo, um look inspirado nos posts daqui. Será um imenso prazer apresentá-la para a “turma”.
      Um super beijo,
      Mara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s