Convide e agradeça

Padrão

Hoje, reservei para vocês um post sobre convites e lembrancinhas!

Os convites são o ponto de partida de toda festa, seja um encontro, um chá-bar, um aniversário, um casamento. É a forma como nos comunicamos com os outros, dando bons sinais de como somos e da maneira como queremos recebê-los.

Em todas as festas da minha filha eu caprichei nos convites. Já fiz até de EVA! Cada criança recebeu um jarro em que o miolo da flor era o rosto da Laís. No jarro colei um papel retangular com os dados da festa. Os convites eram únicos, cada convidado recebeu um “jarro” de cor diferente.

Acredito que muito do sucesso das festas que faço está na forma como convido (e recebo!). As pessoas observam o quanto você caprichou e o quanto ela é importante para você.

E as lembrancinhas? Eu as vejo como um singelo objeto de gratidão pela presença do convidado. É você dizer: “Fiquei feliz pela sua presença e sua consideração. Obrigado/a!”

Não precisa ser cara, afinal a festa – comidas, bebidas e brincadeiras – já custaram uma boa grana e tudo foi feito para melhor receber a todos, né?

Então, bati um papo com a designer Anna Beatriz Maia sobre o assunto e ela, gentilmente, me enviou alguns dos seus trabalhos. Amei! Do mais simples ao mais elaborado é possível sentir o afeto e a delicadeza.

A Bia sugere alguns modelos e temas que você pode se inspirar ou mandar fazer! Inclusive lembrancinhas. Vamos dar uma olhada?

INFANTIS:

Unissex

Menina

Menino

BATIZADO:

CHÁS:

NASCIMENTO:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s