Celebridades: ontem e hoje

Padrão

O tempo passa para todos nós, mas a gente não consegue imaginar nossos ídolos envelhecerem, não é mesmo? Eu nasci nos anos 70 e cresci assistindo Mulher Maravilha e As Panteras. Sou do tempo das modelos que valiam mais do que a marca que vestiam, mas não ganhavam tanto dinheiro assim. Lembram da Luiza Brunet nas campanhas publicitárias do jeans Dijon?

Não é da sua época? Tudo bem, um pouco de história é cultura. 😉

Recentemente vi uma matéria curiosa mostrando os corpos de famosas com, no mínimo, 8 anos de diferença. Fiquei curiosa para ver outras celebridades e montei um álbum para vocês olharem. Espero que apreciem!

A ex-modelo Cindy Crawford, 45 anos, tinha um corpo incrível, emplacando centenas de capas de revistas com o mínimo de roupa. Seu sucesso a fez lançar vídeos de ginástica. Mãe de duas crianças.

Elle Macpherson, 47 anos, é da mesma geração de Cindy, quando formaram o grupo das super modelos. A australiana também fez bonito com o corpão que Deus lhe deu. Tem dois filhos!

A super sem juízo Kate Moss não tá nem aí para nada. Seu corpo registra bem isso. Mesmo beirando os 40 anos, a inglesa continua fumando e bebendo muuuuuuuuito. E mesmo com o corpo cambaleando continua sendo uma referência de estilo e comportamento. Mãe de uma garota.

Naomi Campbell, 41 anos, também era do grupo das super modelos. Temperamental e de difícil convívio, foi salva pelo belo corpo e pelas câmeras que a ama, sem dúvida. Não tem filhos até o momento.

Jerry Hall, 57 anos, foi a modelo mais famosa nos anos 70. Além de linda, manteve um longo relacionamento com o cantor Mick Jagger, pai dos seus quatro filhos.

Na área musical, trouxe para vocês duas integrantes da banda inglesa Space Girls que bombou na segunda metade dos anos 90. A Scare ficou bela, muito bela. Justiça seja feita: de gordinha sem músculos para a torneada Gari Haliwelll, 39 anos. O tempo só lhe fez bem.

O mesmo não se pode dizer de Mel C, a Sport. Logo após o fim da banda ela bombou, inflou. Melanie, 37 anos, ficou bem masculinizada. Mãe de uma menina.

Outra cantora e atriz que chama a atenção é Jennifer Lopez, 42 anos. Com a estrutura física de violão é inevitável o acúmulo de gordura nas nádegas e coxas. Tem gêmeos.

A atriz Julia Roberts, 44 anos, mãe de duas crianças tem pela frente o desafio de enxugar as formas para garantir bons papéis. Sabe como é que é, né, Hollywood não perdoa.

Halle Berry, 45 anos, é diabética. Então, alimentação é tudo. Mesmo tendo uma criança após os 40 conseguiu voltar a sua boa forma.

Cameron Diaz, 39 anos, mantém-se solteiríssima. Namoradeira assumida, curte sol e água fresca. Seu corpo agradece.

A britânica Catherine Zeta Jones, 42 anos, vive sob o efeito da sanfona: engorda e emagrece. Fumante incorrigível, acendeu vários até mesmo grávida.

Na ala brasileira temos boas representantes. A primeira é Luiza Brunet, 49 anos, famosa pelas belas curvas e cor sedutora. Sem falar nos cabelos de Iracema, né? Tem um casal de filhos.

Muitos torcem o nariz para ela pelo seu incrível mau gosto. Mas que ela é bonita, não tenho dúvida. Estou falando da Xuxa, 48 anos. Suas cirurgias plásticas alteraram bastante seu corpo. Tem uma filha.

Para finalizar, a atriz Suzy Rêgo, 45 anos. Vocês sabiam que ela foi Miss Pernambuco e ficou em segundo lugar no Miss Brasil, em 1984? E a voz? Tudo, né! Mas aí ela relaxou e engordou horrores. Mãe de gêmeos, mas não foi a gravidez que a engordou.

»

    • Muito obrigada pela sua visita. Entrei na sua “casa” e gostei dos temas que vc propõe desenvolver. Se vc autorizar, gostaria de inserir o link do seu site no nosso blog como sugestão de leitura e informação.
      Um grande beijo,
      Mara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s