Transformação: de Criativo/Dramático para Elegante/Clássico

Padrão

Gente, eu tenho uma amiga da área de moda, Jô Souza, que passou por uma repaginada incrível. Eu já lhe dei os parabéns pela transformação, mas aproveitei as fotos para mostrar para vocês que todos nós podemos mudar e melhorar nossa imagem.

A Jô, mãe da Amanda, é professora de várias faculdades de moda e sua “praia” é Imagens de Moda, pois o que ela curte é a parte criativa, a concepção da cena, o casting e tal. Também tem um blog sobre moda, o Visibilidade na Moda para compartilhar com seu público seus olhares sobre o universo das artes. O ano de 2011 foi uma grande luta na sua vida, mas ela saiu vencedora.

Jô antes da transformação

Como diz o ditado, “após a tempestade vem a bonança”. E assim está sendo. Jô decidiu se repaginar, procurando profissionais gabaritados para assinar sua transformação. Ela escolheu o salão Red Door, no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo, por trabalharem com técnicas de visagismo.

Sempre fiel ao cabelo comprido reto e na cor preta, encarou com coragem a mudança radical: cabelo no ombro, repicado e com luzes avermelhadas. Ficou rejuvenescida!

Outra mudança significativa: ela sai dos estilos Criativo e Dramático, e entra no campo  do estilo Elegante/Clássico. Vale lembrar que o estilo da gente, segue nossas necessidades e nossas transformações. Pelo visto, ela começa a trilhar um novo caminho.

Jô com o novo visual. Olha como ficou leve seu semblante!

Parabéns, Jô! E meninas amigas do blog, please, compartilhem conosco suas transformações e seus looks. Amigos são grandes inspirações, podem acreditar!

Agora, lá vou eu ligar para Jô que me inspirou a mudar completamente o meu visual.

Jô como modelo de um dos seus projetos de moda.

Beijos,

Mara

Uma resposta »

  1. Ficou show, Mara!! Ela mudou radicalmente e para melhor!! Parabéns pela coragem, Jô!! Valeu a pena….ficou linda!!!!
    Mara….confesso que me deu vontade de mudar também….kkkkkk…
    beijos para vocês!

  2. Também queria registrar que fiz o curso de Philip Charles Hallawell e o primeiro Corte de cabelo foi feito por Manno E Escobar.
    Um abraço, com carinho, jo

Deixe um comentário