A noiva, a casada e a amante

Padrão

Vocês gostaram do post anterior sobre O jogo de sedução de uma lingerie? Coincidentemente, recebi um email da minha sobrinha Dannielle Maia relacionado ao tema, mas de forma bem humorada, isto é, uma piada.

Domingo eu sempre gosto de postar coisas leves para a gente rir porque durante a semana o stress é tão grande que precisamos estar com a bateria de humor abastecida para lidarmos melhor com situações difíceis e desgastantes.

E vamos combinar, meninas, pré-Natal não é fácil, né? Enfrenta-se filas, presentes não encontrados, encomendas de comidas,… Nossa, duplicam-se nossas tarefas.

Então, um super beijo para todas vocês e uma ótima semana!

Mara

Três amigas, uma noiva, uma casada e uma amante decidiram fazer uma brincadeira: seduzir seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto, para depois dividir a experiência entre elas

No dia seguinte, a noiva iniciou a conversa:
– Quando meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos, me olhou intensamente e disse: ‘Você é a mulher da minha vida, eu te amo’. Fizemos amor apaixonadamente.

A amante contou a sua versão:
– Encontrei meu amante no escritório com o equipamento completo! Quando abri a capa ele não disse nada, mas me agarrou e fizemos amor a noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!

a casada contou sua história:
– Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga pra empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos e caprichei: capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm, máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado.
Pra incrementar, comprei uma calcinha de lycra preta com um lacinho de cetim no ponto G. Apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas iluminando o ambiente. Meu marido chegou, me olhou de cima abaixo e disse:
– Fala aí, Batman, cadê a janta?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s