Adoçando a vida

Padrão

Meninas, depois de uns dias colocando a casa em ordem, volto em ritmo de férias, isto é, no mês de Janeiro vou estar ausente alguns dias porque vou viajar com a minha filha, ok?

Mas ainda em ritmo de festa, ando presenteando a família e amigos com guloseimas. Descobri uma casinha – ou melhor, finalmente fui lá! – que só vende brigadeiros. De diferentes sabores, mas só brigadeiros. Nem sucos, nem refrigerantes, só brigadeiros. Ela se chama Maria Brigadeiro.

Como não como doce, compro só para contemplar a arte e ver minha filhota comendo (que também é uma grande arte). Delícia! Mas no caso dessa loja, o que me fascinou mesmo foram as embalagens. Fiquei tão vidrada na caixa cópia da Tifanny que comprei um monte de brigadeiros. Hahahahaha

Em seguida, fiquei contemplando as panelinhas nas cores marrom, rosa baby e azul Tifanny que são uma grande tentação. Só não comprei porque meu marido disse que eu não tinha mais 8 anos. Como assim? ;-). Recordar é viver, não é mesmo?

A terceira opção é a mais comum, dentro do vidrinho. Bem, essa opção vem bombando como lembrancinha nas festas de aniversário, chás de bebê e maternidade.

E leva na hora? Não. Os brigadeiros são feitos na hora, mas enquanto espera sua encomenda, as vendedoras distribuem balinhas de brigadeiro para os clientes. Sabe a raspa da panela que “não serve para nada”? É essa mesma. E são liiiiiiiiiiindas as balas.

Bom, e por que estou falando de doces? Para começar o ano com água na boca, adoçada pela memória e pelo desejo. Mas pensando bem, acho que são ótimas dicas e inspirações para se fazer uma festinha em casa bem caseira, né?

Um grande beijo para vocês!

Mara

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s