Gente, tem novidade que não pode esperar! Para quem vai casar, então, essa é pra lá de importante. ALIANÇAS!!!!!
O mercado tem novidades! Decidiu repaginar o maior símbolo de união de um casal. Tudo para deixar o momento inesquecível para sempre e a noiva a mais bela do mundo.
O anel ganhou novos “acessórios”, formas e cores. O modelo liso tá, temporariamente, de escanteio, aguardando dias melhores. A moda agora é aliança cheia de diamantes. Claro que se você tem grana, invista em váaaaaaaarios diamantes, mas se seu cartão tem limite, um diamante tá de bom tamanho. E é chique, muuuuuuuuuuuuito chique.
O ponto de partida é essa pedrinha que custa caro, muito caro. Mas as formas estão com tudo. As alianças deixam de ser circulares e ganham linhas retas, ondulações, pontas e muito mais. A criatividade não tem limite, nem os modelos que o mercado oferece!
As cores são mais tímidas, mas realizam-se todos os sonhos do freguês. A Tiffany’s&Co, por exemplo, tem como marca registrada seu ouro rosado. Para as mais jovens e românticas é uma boa pedida.
E sabe por que as joalherias estão investindo tanto em sofisticar essa peça? Pelo seu valor afetivo. É tão, tão, tão importante que a noiva olha, se emociona e compra. O preço? Bem, parcela em várias vezes para não sentir o peso do anel. Agora, numa boa, que a relação dure mais do que as parcelas, né? Senão, não vale tanto esforço.
Encontrei modelos bem interessantes, do mais romântico ao mais inusitado. Vamos ver o que o mercado tem para nos oferecer?

A meia aliança da Amsterdam Sauer tem três fileiras de diamantes. Antonio Bernardo combina o rústico com o sofisticado. E Cathy Waterman reproduz a natureza com delicadeza.

A Chanel inova com sua peça em ouro branco, cerâmica e diamantes. Vai no tradicional? O segundo anel. Imperial.

De Beers me conquistou por saber reproduzir os sentimentos com tanto bom gosto. A linha Boir de Rose, da Dior, busca formas orgânicas, conquistando estilos mais exóticos. O modelo da marca Dinh Van faz um jogo com as linhas geométricas, resultando em formas limpas e clássicas.

A grife italiana Frattina é espetacular. Sabe fazer os olhos de uma mulher brilhar como um diamante.
Lindasssssssssssssssssssssssssssssssssss! Eu queeeeeeeeeeroooooooooooooooooo!
Também acho, Durcila. Pena que troquei a minha há dois anos… Hije, investiria numa peça mais moderna e inusitada.
beijos,
Mara