Comemore o amor ao próximo

Padrão

Hoje se comemora o Valentine’s Day (Dia dos Namorados) no Hemisfério Norte! Acho que qualquer boa desculpa é válida para se manifestar o amor ao próximo, por isso decidi postar sobre a data.

A festa, criada na Idade Média, tem um caráter amoroso, mas as pessoas a estenderam para além do EU & VOCÊ. Agora o NÓS faz parte de um evento que cultiva a comunhão entre as pessoas. Incentiva a cada um de nós a demonstrar nosso carinho, nosso amor, nossa admiração e a nossa gratidão às pessoas que nos rodeiam.

Para isso é preciso presente? Com certeza, não! Nada como um olhar, um gesto, uma atitude e um bate-papo.

Sabe aquele/a amigo/a que você não fala há um bom tempo? Aproveita hoje para refazer os laços. Ou, ainda, a aproximar-se de pessoas que você acha bacana, mas nunca teve a oportunidade de conversar mais e conhecer melhor.

O seu humano precisa de rituais para se perceber ou para crescer, então que datas como essas sejam sempre lembradas para dar um upgrade em nossos sentimentos, atitudes e ações.

Desejo a cada uma de vocês um maravilhoso Dia da Amizade e do Amor. Que seus corações inflem de generosidade e compaixão. Estendam os braços e permitam-se amar e serem amadas.

Beijos,

Mara Maia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s