As roupas do Oscar

Padrão

A noite do Oscar premia os melhores do cinema. Mas vamos aqui conversar sobre os looks das estrelas. As melhores roupas, as piores, as entediantes e as polêmicas. Vamos lá?

Os looks que agradaram

Angelina Jolie brilhou no tapete com seu vestido de veludo com decote imenso na perna esquerda. A roupa em si é bonita, mas como ela fazia questão de evidenciar o decote e mostrar a perna, sempre estava com as pernas abertas, em poses um tanto arrogantes. A marca Versace sabe como deixar uma mulher poderosa, sem dúvida. Nem acessórios ela precisou.

Michelle Williams encantou todos com seu belo vestido drapeado assinado pela maison Louis Vuitton. Resultado romântico e elegante.

Gwyneth Paltrow optou por um clássico de Tom Ford que só reforçou sua fama de sofisticada e elegante. Ela parecia uma coluna clássica greco-romana caminhando pelo tapete vermelho. Gostei!

Octavia Spender roubou aplausos com seu belo vestido branco, assinado por Tadashi Shoji.

Os looks polêmicos

A roupa da Gleen Close agradou uns e desagradou outros. Eu fico com a primeira ala. Achei o vestido impecável e a cor caiu muito bem nela.

Verde é uma cor que favorece poucos. Muitos torceram o nariz para o vestido da atriz Viola Davis, assinado por Vera Wang. Mas com ela funcionou bem. A roupa tem muitas informações, inteligentemente neutralizadas com os acessórios.

Rooney Mara tem um gosto excêntrico, puxando para o gótico. Este ano ela decidiu mudar e vestiu um Givenchy branco. A roupa é linda, mas não combina com a atriz. A roupa não dialoga com a sua personalidade, gerando um desconforto visual.

O vestido de poá vintage de Dior, de 1954, foi a escolha da atriz Natalie Portman. Bonito ele é, mas será adequado para uma cerimônia dessa? Faltou força, presença, impacto.

Os looks entediantes

Jennifer Lopez e seu desespero em manter o título de símbolo sexual, a faz se repetir: vestido coladíssimo e decotes profundos.

Sandra Bullock conseguiu apagar sua personalidade contagiante num vestido chato, chato, chato. Nem o profundo decote nas costas a salvou.

O corte elegante da roupa não fez Louise Roe cair na lista dos piores. Mas o que essa roupa, da marca Black Halo, tem de glamouroso para estar num evento desse porte? Nada!

Tina Fey usou um Carolina Herrera bem óbvio. Não tinha um único detalhe para nos surpreender.

Os looks desastrosos

Difícil dar essa notícia, mas Penelope Cruz foi massacrada com seu Armani Privé. Até o corte de cabelo não agradou. Parecia que ela estava atuando, pois tomou posse, por completa, dos anos 20 do século passado. Mas que o vestido é lindo, isso ele é!

A diva do cinema, Meryl Streep é simplesmente impecável atuando, mas roupa não é o forte dela. Nem mesmo a maison Lanvin conseguiu salvar seu look com tantos drapeados. Uma pena mesmo.

Missy Pyle estava completamente equivocada com esse vestido de Valentina Delfino, cheio de “detalhes” bregas. Um desastre.

Muitos fashionistas disseram que as pessoas não entenderam a proposta de Vivienne Westwood. Mas vamos combinar, Rose Byrne ficou estranhíssima com essa roupa. Roupa conceitual não é para tapete vermelho.

Créditos: fotos de GETTY IMAGES

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s