Não tem muita cintura? A moda cria!

Padrão

Como ganhar cintura sendo um triângulo invertido? A atriz Elizabeth Olsen, irmã das gêmeas fashion, Ashley e Mary-Kate, mostrou no tapete da festa da Vanity Fair como se faz a mágica. Sim, porque a moda trabalha com ilusões de ópticas também. Ela pode nos fazer parecer mais alta, mais gorda e… bem, vocês sabem.

A moça tem seios fartos, ombros largos, abdômen sobressalente, pouca cintura, quadris estreitos e pernas longas. Para quem tem esse formato de corpo o maior investimento é adquirir peças com caimento impecável. “Criar” uma cintura ou deslocar a atenção dessa região é uma alternativa eficaz. Franzir levemente a região da barriga a disfarça bem (olha o vestido preto acima!). Dá uma olhada nas soluções bacanas que ela encontrou:

Nem sempre a gente acerta, né? Mas com os erros se aprende muito e se aprimora. Encontrei três looks que não lhe são lisonjeiros. No primeiro, a blusa a deixou completamente quadrada. O segundo, a envelheceu horrores e criou desproporção. Na última foto, o blazer estruturado alargou ainda mais seu ombro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s