Como ganhar cintura sendo um triângulo invertido? A atriz Elizabeth Olsen, irmã das gêmeas fashion, Ashley e Mary-Kate, mostrou no tapete da festa da Vanity Fair como se faz a mágica. Sim, porque a moda trabalha com ilusões de ópticas também. Ela pode nos fazer parecer mais alta, mais gorda e… bem, vocês sabem.
A moça tem seios fartos, ombros largos, abdômen sobressalente, pouca cintura, quadris estreitos e pernas longas. Para quem tem esse formato de corpo o maior investimento é adquirir peças com caimento impecável. “Criar” uma cintura ou deslocar a atenção dessa região é uma alternativa eficaz. Franzir levemente a região da barriga a disfarça bem (olha o vestido preto acima!). Dá uma olhada nas soluções bacanas que ela encontrou:
Nem sempre a gente acerta, né? Mas com os erros se aprende muito e se aprimora. Encontrei três looks que não lhe são lisonjeiros. No primeiro, a blusa a deixou completamente quadrada. O segundo, a envelheceu horrores e criou desproporção. Na última foto, o blazer estruturado alargou ainda mais seu ombro.