Dicas de Brad Goreski, o stylist da Kate Spade

Padrão

 Tem personal stylist que é tão formidável que tudo que ele faz vira notícia, né? Brad Goreski é um desses. Stylist da grife nova iorquina Kate Spade, o rapaz tá fazendo barulho com seus looks ultra femininos, modernos e… fifties!

Como já sou fã da marca – só não compro muito porque no Brasil é caríssima e não vale mesmo – fiquei encantada com a nova coleção primavera-verão e as sugestões pra lá de alegres e contagiantes.

Pessoalmente, curto muito acessórios coloridos porque minhas roupas são sóbrias. Além disso, consigo criar looks em diferentes estilos trocando a bolsa, a pulseira, o sapato,…

Bom, vou compartilhar as sugestões de Brad – que elege os produtos da Kate Spade, of course –, mas dá para fazer um ótimo paralelo com outras marcas, porque as tendências da moda são convergentes.

Para quem mora em regiões ensolaradas o ano todo, parabéns! Já dá para seguir as propostas de verão do hemisfério norte numa boa e com muitas cores. Para quem vai enfrentar o frio – nós!!! – vale inserir cores com esse inverno tão acinzentado. Detesto quando as grifes enchem suas coleções outono-inverno com um monte de preto e cinza. Credo, já basta o céu deprê!

O amarelo que nos salve! Ou melhor ainda: nesta estação é a TANGERINA!!!!

Informações:
Bolsa – $ 528,00
Tênis – $ 98,00
Clutch – $ 338,00
Pulseiras – a mais grossa custa $ 128 e, as demais, $ 58,00 (cada).
Camiseta – $ 58,00

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s