A moda brasileira no verão europeu

Padrão

E por falar na loja Colette que lança marcas e tendências, vou apresentar para vocês três grifes brasileiras que estão bombando na Europa. Preservando o DNA bem brasileiro – sensualidade e estampas marcantes –, souberam seduzir o público que busca linkar (sic) as roupas com as estações.

E o que será que encanta esse pessoal?

Lenny

A grande representante da moda praia, carioca da gema e filha de Oscar Niemeyer. E sabe qual a peça considerada must have para o verão que se aproxima? O maiô e biquíni com inspiração na floresta amazônica. Pessoalmente não curti essa coleção, mas…

Onde encontrar? À Toutes les Filles, rue de la Pompe, 145.

Victor Dzenk

Ele estudou moda na escola Esmod (Paris). Suas coleções têm forte apelo sensual e para este verão ele se inspirou (também!) na Amazônia! Mas sabe o que é legal no trabalho dele? O shape slim. Vestidos longos, cintura bem marcada e muito frescor.

Onde encontrar? Showroom Mona Ferrat (Paris). Tem que visitar o site para saber a agenda.

Alessa

Alessandra Migani caiu nas graças da Colette que comercializa suas peças. Nossa, melhor espaço impossível! A marca está presença nas araras de mais de 120 lojas multimarcas do Brasil e do exterior. A coleção que tá fazendo a cabeça da parisiense é inspirada na Itália. Sabe por quê? Pelas estampas marcantes (lustres e castiçais) e cores amarela e laranja presentes nas túnicas fluidas e tops de seda.

Fonte: revista Madame Figaro, edição 1437

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s