Os jeans de Gwyneth Paltrow

Padrão

A atriz Gwyneth Paltrow monta uns looks bem graciosos que valem como sugestões para o nosso dia a dia. A peça eleita é o jeans pela sua versatilidade e praticidade.

Elem ficam bem nas mais jovens e nas mais maduras porque estão bem acompanhados de blazer atemporais e com ótimo caimento (qualidade!!!).

Observe que ela usa a mesma base, isto é, jeans + camisa branca. São fáceis de negociar porque suportam uma infinidade de acessórios que vão definir o estilo.

O primeiro visual é despojado e informal. As lavagens mais claras e desbotadas são naturalmente informais, mas não ficam bem em todas as mulheres. Se você tem coxa grossa e quadril largo, fuja desse modelo! Mas se você tem a parte superior mais larga do que a inferior, pode ser uma ótima escolha, pois dá volume e equilibra as proporções.

Outra coisa: dobrar a barra da calça dá aquele ar (falso) de “peguei a primeira roupa que vi no guarda-roupa”. É legal e todo mundo finge que acredita. Mas exige altura, ok? Se você tem pernas curtas (e grossas), não faça isso nem nos seus sonhos. Mas para garantir o corpo alongado, use sandálias de salto.

O segundo visual da atriz ela usou para viajar (Londres/Los Angeles). Então, conforto é tudo, certo? Os loafers – sapatos sem salto – garantem o bem estar. Este look é muito bacana para quem vai trabalhar e depois vai curtir a noite com os amigos ou com o namorado porque, ao tirar o blazer, temos um visual romântico sensual. Quer mais pose? Leve uma sandália! Daí é só trocar após o expediente.

Por fim, a terceira produção. A calça skinny evidencia as formas sem pudor. Então, para dar uma equilibrada nisso, use uma blusa ou camisa mais soltinha. A sandália pode ser altíssima e cheia de charme, tão sensual quanto a calça. Porque salto alto ajuda a tornear as pernas, né? As pessoas vão ver que você está super em forma, mas nada vulgar, mantendo o diálogo com todos os convidados, recebendo mil elogios e sem receber adjetivos vulgares e invejosos.

Meninas, vocês gostaram dos looks? Tem um preferido? Por quê?

Beijos e um ótimo domingo!!!

Mara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s