Moda inspirada por peças publicitárias

Padrão

Vocês já viram a nova propaganda da CoverGirl & Olay, com a apresentadora Ellen DeGeneres? Ou a propaganda da rede JCPenney para o mês de abril?

Não fiquei nem um pouco interessada na base “miraculosa” da empresa de cosméticos, nem na coleção de roupas do magazine. O que me chamou a atenção e me fez vir aqui escrever um post foram as roupas que a apresentadora e a modelo estão usando. Sério! São looks lindos d+.

A produção da Ellen é ótima para os dias frios com compromissos mais sérios. O terno, composto de três peças (calça + colete + paletó), vem acompanhado de uma blusa branca. O resultado é chic e sofisticado. Ah, o lenço faz o charme que nós mulheres adoramos. A foto não mostra os pés, mas um Oxford de cor contrastante ou texturizado ficaria show.

Já o visual da modelo é muito feminino e com cores que refrescam nossos olhos. A cintura bem marcada com uma saia ampla e um cardigan/sweater justo é bem anos 50, bem Dior. Traduzindo: romântica, romântica e romântica. Com sapatilha fica total ladylike style.

Para quem tem braços gordinhos, a manga ¾ é ótima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s