Diário de uma viagem

Padrão

Eu tenho uma amiga que mora no meu coração. Um dia fomos unidas pelos laços sociais, mas hoje temos um elo afetivo que faz com que, mesmo morando bem longe uma da outra, sempre estejamos próximas.

Ela é tão especial que me deu de presente de Natal um Diário de Viagem que ela fez com seu filho quando visitaram Fernando de Noronha. Parece enfadonho? Nem pensar! Vem cheio de impressões e olhares com muitas boas sacadas e senso de humor.

Ela relatou seus medos – os superados e os mantidos -, sensações de borboletas no seu estômago, de ansiedade, de calmarias e suas reflexões. Com direito a saudades, sorrisos e lágrimas.

Fiquei curiosa em conhecer a ilha muito mais pelas emoções despertadas do que pelo lugar em si. Pensei no quanto a natureza pode vasculhar dentro de nós as emoções mais contidas e transbordarem em pensamentos e emoções.

Criação do Atelier da Tininha.

Foi a primeira vez que tive acesso a um diário de viagem sem maquiagens, sem poses. Achei tão puro e verdadeiro que pensei: a partir de agora todas as minhas viagens vão ter, além das fotos, legendas. E se as legendas não comportarem meus sentimentos e impressões, insiro mais páginas. Porque as páginas da vida não devem ser subtraídas jamais e nem mesmo ficar em branco!

Criação da aladori.blogspot

Muito obrigada pelo presente! Amei tanto que compartilhei com todas as minhas amigas.
beijos,
Mara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s