Hotel amigo das crianças em Paris

Padrão

Viajar para o exterior é muito excitante, né? A gente parece criança cheia de expectativas e curiosidades. Legal! Agora, quando a gente viaja com os nossos pequenos, algumas preocupações nos tomam. Para mim, o que mais me preocupa, depois de montar uma programação que inclua a minha filha, é escolher um hotel que a acolha bem.

Desde que Laís nasceu nunca mais fui a Paris, mas ouço tantas lamentações das mães com o atendimento pouco gentil. Cordialidade nunca foi o forte deles, mas receber bem a todos faz parte do setor de turismo, hoje célula mater da capital francesa.

Então, aqui vai a sugestão de um hotel que adora crianças em… Paris!!! Ele se chama Bel Ami e faz de tudo para que a hospedagem seja agradável para pais e filhos. Ao entrar no quarto, a criança será recepcionada pelo ursinho Bel Ami. Tem mais: bloco de colorir, lápis de cor, mini roupão, chinelinhos, um patinho e uma esponja de banho.

E se bater aquela fome fora de hora, o serviço de quarto fica de prontidão para servir pratos que os pequenos amam, como massa e frango com batata frita.

O hotel e os quartos são modernos, luminosos e bem arejados. Tem quartos sem carpetes. Então, alérgicos (euzinha) e asmáticos (minha filha) estão salvos!

Se você quer fazer uma programação só com o maridão, o hotel oferece o serviço de babysitting. Se quiser descansar com uma boa massagem, eles possuem um spa. Gostaria de ter um pouco de privacidade, os quartos para família tem uma porta que separa as crianças dos pais.

Se vocês estão cheios de malas e apreensivos em usar o serviço público de transporte, o hotel oferece translado do Aeroporto para o hotel e vice-versa, com preços a partir de 135 euros. E não terão problema algum de comunicação, pois o motorista vai falar a língua de vocês.

Outra informação importante: todos os quartos são equipamentos com Wi-Fi gratuito. Beleza! C’est três important. 😉

As fotos que selecionei mostram bem as instalações do hotel. Espero que gostem!

Informações:
Diária: 275 euros (incluindo café da manhã)
Rue Saint-Benoît, 7-11 (60 arrondissement) – fica bem pertinho do Museu do Louvre (10 minutos andando!) e próximo da estação Saint-Germain-des-Prés.
Tel: 55 33 01 42 61 53 53

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s