Lua crescente: memórias de uma viagem

Padrão

Viajar com os filhos é uma delícia. Mas, seja de carro ou de avião, as crianças ficam tão excitadas que a ansiedade chega a picos inimagináveis. Como controlar essas fofuras, além de bater papo, cantarolar e brincar? Ler, claro!

Os escritores Francisco Carvalho e Fernando Reis perceberam que o percurso da viagem deixa os pequenos em estado de folia extrema, então por que não fazê-los pensar sobre essa experiência durante o trajeto? O livro deles, Lua Crescente, publicado pela editora Novaterra, faz esse relato, de uma viagem inesquecível, de brincadeiras e de descobertas. Da capacidade da criança de admirar o mar, a areia e tudo mais que a natureza nos oferece, proporcionando a adultos e crianças emoções memoráveis.

Leitura simples e afetiva que nos deixa satisfeitos. Para adultos, bate aquela saudade. Para os pequenos, abre-se um leque de experiências porvir.

Anúncios

»

  1. Boa noite, Mara.
    Estou encantado com essa matéria. Muito feliz, mesmo. Ficou excelente. Queria, mais uma vez, externar a minha gratidão por tão importante apoio. Sinceramente, faltam-me palavras. Que você tenha sempre bastante paz e que todos os seus sonhos sejam realizados.
    Grande abraço.
    Francisco Carvalho (autor do texto do livro “Lua Crescente”)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s