As gêmeas Olsen amam moda, mas têm estilos distintos. Em geral, costumo me identificar mais com os looks e escolhas da Ashley, mas sempre estou de olho na Mary-Kate.
Em seu site de vendas Stylemint, cada uma selecionou uma peça e fez suas combinações para dias quentes e/ou frescos.
Ashley sugere um vestido-saia – basta abaixar sua parte aderente superior que vira uma saia – para usar com smoking. Como vestido fica bem sério, mas se quer dar uma quebrada, acrescente uma blusa de cor cítrica.
Se o seu tronco for menor do que suas pernas, opte pelo vestido inteiro para alongar sua silhueta, ok?
Mary-Kate foi mais simples: pegou uma blusa com abertura nas cortas – eu usei muito esse modelo nos anos 80, inspirada nos editoriais de moda da revista Capricho e nas modelos Ariela (de Carvalho Sampaio), Piera Paula, Veridiana e Mariana – com apenas uma calça jeans colorida no modelo skinny.
Nem preciso relembrá-las que este modelo de calça não fica bem em quem tem costas largas, o tipo triângulo invertido, né? Ah, e a blusa fica melhor em quem tem seios pequenos e médios, pois os grandes “puxam” a roupa.
Para cada peça sugerida, elas montaram TRÊS combinações para agradar gostos e momentos diferentes. Pois é, a gente dança conforme a música, não é mesmo?
Gostaram? Serviu de inspiração para vocês montarem seus looks e/ou adquirirem novas peças para multiplicar as combinações nos seus guardas-roupas?
Espero que sim!!!! E ficaria muito feliz e grata se vocês enviassem suas produções para a gente publicar aqui.
Beijocas, meninas!
Mara