Cabelos sujos nunca mais!

Padrão

Amanhã o Shopping JK abre suas portas ao público de São Paulo. Tô só ansiedade porque muitas lojas bacanas vão, finalmente, fincar os pés no Brasil.

Uma das mais esperadas é, sem dúvida, a Sephora. Já fiz minha listinha de primeiras necessidades para serem preenchidas lá!

Soube, lendo a revista JP, que a loja vai vender produtos do badaladíssimo cabeleireiro italiano, Oscar Blandi. Bom, ele tem um mega salão em Nova York e uma agenda repleta de famosas. Ah, bom, vamos ao que interessa: seus produtos. Sim, são dois MUST HAVE.

O Shampoo Dry é um spray emergencial para cabelos sujos para dar uma repaginada rápida. Em poucos minutos os fios ficam revitalizados, sem a ajuda de água ou de secador. Como esse milagre acontece? O produto absorve a oleosidade dos fios, remove os resíduos e ainda aumenta o volume dos cabelos! E o mais incrível: os fios ficam cheirosos. D+!

Agora, para as neuróticas de plantão, como eu, que se preocupam com as toneladas de produtos químicos na composição dos cosméticos, mais uma notícia boa: o spray não contém em sua fórmula parabenos, sulfatos, corantes sintéticos, ftalatos, triglosan, OGM (organismos geneticamente modificados), derivados de petróleo e formaldeídos.

Outro produto do cabeleireiro que faz muito sucesso das terras de tio Sam é o Pronto Colore Pen, uma canetinha para disfarçar fios brancos. Então, para uma emergência, o produto é bem vindo.

Lá fora os preços são camaradas, não ultrapassam 25 dólares, cada. Vamos ver quanto vai custar cada um no Brasil. Torcer para não ser necessário continuar importando os produtos durante as viagens…

»

  1. Pingback: Cabelo sujo? Use chapéu! | Encontro de Amigas

  2. Pingback: Sephora Brasil: o desencanto dos preços | Encontro de Amigas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s