A excentricidade de Christina Ricci

Padrão

A atriz Christina Ricci, 32 anos, é uma mulher de extremos. Com traços fortes e personalidade marcante, tira proveito disso para deixar seu registro em Hollywood.

Por anos tratada pela imprensa e pelo mercado cinematográfico como gordinha-feia, deu o pulo do gato. Não emagreceu, secou. De morena radicalizou para o loiro (nada lisonjeiro para o tom da sua pele). Sua presença passou a ser percebida nos tapetes vermelhos com suas escolhas dramáticas e polêmicas.

Também não teme suas contradições. Ao mesmo tempo em que criticava a ditadura da moda que só contemplava as magrelas, ficou anoréxica, emplacando vários editoriais de moda e publicidades de grandes grifes. Como ninguém é perfeito, se redimiu ao vivo, durante um programa de televisão, assumindo a doença e sua longa luta para vencê-la. Sua explicação: a pressão para se encaixar num padrão hollywoodiano e suas críticas mordazes. O caminho da cura? Terapia.

“Gordinha” e “magra”.

Bem, mas vamos voltar ao ponto: suas roupas. Uau, são… excêntricas. Ela sempre estão a alguns passos de cair no abismo, porém salva pelo sua postura. De Louis Vuitton a Alexander McQueen, os looks são sempre surpreendentes e, muitas vezes, góticos.

Apesar da sua baixa estatura – mede apenas 1,55 m –, Christina tem classe e sabe dar vida a cada peça que usa com sua dramaticidade e boa leitura de moda. Menina esperta, não?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s