Topshop chega ao Brasil cheia de bossa

Padrão

A chegada da loja inglesa Topshop ao Brasil traz um frescor multicultural e de estilo que há tempos acontece mundo afora. Eles assimilaram bem a moda de rua e a transformaram em bem de consumo palatável. Traz um conceito do qual compartilho: moda deve ser acessível. Roupa bonita não precisa ser cara.

Reforçando esse pensamento, temos a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, que usa, com frequência, peças da Topshop em eventos sociais. Esse pensamento elitista e arcaico de que o bom deve ser caro e para poucos não tem espaço aqui!

A rede foi fundada 1964, em Londres, com o propósito de atender o público jovem, sedento por novidades, cheios de ousadia, mas sem muita grana. Tanto que muitas roupas são 100% de acrílico para atingir um preço acessível.

Para manter o público fiel, a rede faz parcerias com estilistas e modelos para comercializar coleções cápsulas que vendem horrores. É só lembrar as coleções assinadas pela modelo Kate Moss.

Kate Moss

Outra coisa bacana é que eles respeitam os diferentes corpos e estaturas. Possuem os setores Petit (mulheres até 1,60 m), Tall (mulheres acima de 1,70 m) e Maternity. Ser pequena ou muito alta ou estar grávida não a coloca à margem do mundo, da beleza e da moda. Boa sacada!

Visitei a loja no Shopping JK Iguatemi e há uma grande oferta de peças para diferentes estilos. Os preços estão inflacionados, mas acredito que naturalmente haverá um ajuste à realidade local, como aconteceu com a Accessorize. A Primavera-Verão já está nas araras da loja e na sua eletrizante vitrine.

COLEÇÃO OUTONO-INVERNO 2012/2013

GRÁVIDAS

COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2012


Uma resposta »

  1. Pingback: Nicole Miller: uma grife que ama estampas | Encontro de Amigas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s