Óculos para brincar e brilhar

Padrão

Você é uma pessoa inteligente, com pleno senso comum. Eu repito: aqui não tem nada para você… A menos, é claro, que você queira ser grande. A menos que você seja inteligente e sofisticado o suficiente para compreender e apreciar a qualidade de uma peça artesanal única que realmente se impõe.

A menos que você queira quebrar pescoços e fazer queixos caírem. Então, seja bem vindo ao A-morir. Por definição, os acessórios são complementares, não há necessidade de serem práticos. Então, seja grande. Dê duro e siga a diante.

Este é uma tradução livre do texto do site da marca de óculos mais badalada do momento no show business mundial: A-Morir. As celebridades amam, usam e se divertem. Quem? Rihanna, Katy Perry, Ke$ha, Lady Gaga, Snoop Dogg, Tyra Banks.

É um acessório para aparecer mesmo. Para quem quer ser visto e virar a notícia do evento. Os modelos disponíveis no site atendem a qualquer tipo de exibicionista: a romântica, a fashionista, a underground, a roqueira, a pop, o rapper.

Se você gostou e quer se divertir, basta encomendar pelo site, pois eles entregam no Brasil!

Você gostou?

»

      • Tudo ótimo querida! Obrigada pela visitinha, e vou amar trocar ideias com você… Beijos e tenha um bom final de tarde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s