Ooops, a lingerie apareceu!

Padrão

Exibir sem querer a lingerie é sempre embaraçador. E em época de máquina digital, celular e internet, em segundos sua intimidade está compartilhada com centenas de pessoas. Para evitar situações que possam constrangê-la, o ENCONTRO DE AMIGAS preparou um pequeno guia básico para que você esteja ciente de que roupas podem lhe pregar uma peça e como agir para que nada saia do controle.

Vestidos e saias curtos e colantes exigem atenção na hora de sentar, de cruzar as pernas e de sair ou entrar no carro. Se a roupa for muito curta, você vai ficar o tempo todo com a mão na frente ou colocando ou bolsa, um casaco,… Outra coisa: saber sentar é importante, caso contrário você pode mostrar muito mais do que seu belo par de pernas. Cursos de modelo e de etiqueta ensinam isso bonitinho. Aqui: Rihanna, Britney Spears e Neha Dhupia.

Carregar os babys no colo é um desafio em tanto, principalmente na hora de subir uma escada ou colocá-los na cadeirinha do carro. Dica: antes de sair de casa, fique de lado e de cócoras no seu espelho e verifique se não está exibindo sua calcinha. Veja também se a blusa cobre bem a região do bumbum. Aqui, a atriz Jennifer Garner e a modelo Miranda Kerr.

Emma Watson é sempre linda e elegante. Mesmo jovem sabe mostrar na medida certa. Aqui, o tempo foi seu inimigo. Vestidos vaporosos não combinam com ventos fortes. Aqui faltou um broche para segurar a situação. Sorte dela ser uma pessoa precavida, vestia uma calcinha larguinha e sem transparência. Se você vai passear numa orla ou qualquer outro lugar que venta muito e faz questão de uma roupa fluida, use um shortinho de elastano por baixo.

Já passe por esta situação e é realmente um horror. Se o sutiã for de renda, então, constrangimento total. Roupas molengas caem facilmente mesmo e o decote em V acrescenta risco. Mas é possível fazer duas coisas: 1 – use um alfinete pequeno unindo a roupa ao sutiã; 2 – use uma camiseta por baixo.

O casaco da cantora Geri Halliwell pesou e puxou a roupa. Já a atriz Sienna Miller foi vítima do vento forte.

A moda atual resgatou o modelo de roupas com a frente mais curta que a parte de trás, em tecidos bem moles e fluidos. Um giro em falso e… sua calcinha vira notícia. Cuidado com ventos e gracinhas, mas pode acabar a noite chorando. Outro modelo de roupa que exige atenção é o envelope – tanto vestido quando saia. Se for de lacinho, certifique-se de que o laço está tão firme quanto um nó de marinheiro. Broches em lugares estratégicos evitam que o “envelope” se abra antes de chegar ao seu destino.

Grávidas devem vestir calcinhas indicadas para gestantes porque as normais não funcionam. Sem falar que, devido ao peso do bebê o baixo ventre dói. Calcinhas estruturadas proporcional conforto.

Natalie Portman.

Mas mesmo com todas estas dicas e, acidentalmente, sua lingerie aparecer, é MUUUUUUUITO importante que:

  1. Seu sutiã esteja limpo e sem desgastes e furos;
  2. Calcinha limpa e se rasgos ou descosturada;
  3. Meia calça sem furos no fundo.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s