Linda com a lingerie perfeita!

Padrão

Todo mundo conhece a marca de lingerie SPANX? Ela veste famosas e anônimas deixando-as simplesmente perfeitas! Quem sonha em ter um corpo de sereia, mas não tem saco e/ou disciplina para fazer exercícios físicos e nem coragem e/ou grana para enfrentar uma cirurgia plástica, o milagre pode acontecer com… uma lingerie que põe tudo no seu devido lugar.

A ótima notícia é que a grife atende o Brasil. Acessando o site da SPANX você seleciona e país e… boas compras! Mas antes, verifique o seu tamanho. Eles disponibilizam como fazer isso, mas o ENCONTRO DE AMIGAS facilita para você e traz aqui o “como medir”. Com esses dados em mãos, acesse o catálogo online e seleciona o que achar mais interessante para você.

Outra boa notícia (bem fresquinha) é que a marca ganha endereço físico (foto 1). A partir de outubro começa a inaugurar suas primeiras lojas, com projeto de expansão para outras cidades norte-americanas e outros países. Além de lingerie, a previsão é que a marca comercialize produtos de ginástica com a mesma tecnologia.

Outra mudança é que lojas de departamento passarão a comercializar seus produtos. A primeira da lista é a Bloomingdales, em Manhattan.

Quem usa? Todas as famosas, sejam elas magras ou não, e até mesmo grávidas! Kelly Osbourne quando usa nos tapetes da vida reduz, pelo menos, dois números. É o milagre da redução!

A magrinha Gwyneth Paltrow também é super fã porque, para ser bem honesta, depois de duas gestações, fica uma bolinha indevida que nem ginástica tira. Então, SPANX tira, né?

Que os produtos da SPANX são nota 10, ninguém dúvida, mas vale também falar da sua criadora, Sara Blakley, 41 anos. Construiu seu império com apenas 5 mil dólares e muita força de vontade. Arregaçou a manga e foi vendendo seu produto de porta em porta e em eventos. Não tinha dinheiro para publicidade e nunca ganhou um único centavo de investidores. Hoje, sua marca fatura $ 225 milhões/ano.

Ela nunca estudou ou trabalhou na área de moda, mas sabia que faltava um produto para suprir a insatisfação feminina com seu próprio corpo. Foi lá, pensou, criou e vendeu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s