Como se vestem os apresentadores de estilo no dia a dia

Padrão

O programa What not to Wear é sucesso nos diversos países em que passa. A primeira “dupla” de apresentadores que eu conheci foi com as inglesas Susannah Constantine, 50 anos, e Trinny Woodall, 48 anos. Com língua afiada, expunham sem nenhum pudor ou gentileza o mau gosto das pessoas. Uma vez, lembro, elas disseram que a moça a ser transformada parecia uma vadia. Fiquei chocada! Mas, honestamente, achava suas dicas pertinentes e o resultado muito bom.

Menos ácido e com boa pitada de humor, o casal do programa nos Estados Unidos, Stacy London, 43 anos, e Clinton Kelly, 43 anos, traz leveza ao programa, embora mantenha todo o ritual de humilhação e vitória.

Mas, como eles se vestem no dia a dia? Será que eles seguem a cartilha que obrigam todo participante a decorar e a praticar todas aquelas regrinhas de estilo e de moda?

Começamos com a dupla inglesa. Susannah fora das telas é bem conservadora e se repete com visuais completamente pretos. Também preza pelo conforto, troca as sandálias altas por sapatilhas rapidinho. Também curte camisetas de manga curta que expõem seus braços roliços e sua barriguinha saliente.

Trinny é mais fashion e mantém a postura em praticamente todos os lugares, momentos e pessoas. Até para passear com a filha ou andar de bicicleta, ela tá pronta para um click. Alta e magra, sabe brincar e tirar proveito da moda. Ela é naturalmente estilosa. Gosta também de uma polêmica, usando blusas extremamente decotadas ou transparentes. Embora infernize as participantes para que usem sutiã, ela mesma não é uma usuária.

Stacy London tem uma história de vida interessante que serve de estímulo para muitas pessoas que são obesas ou têm alguma doença autoimune. Stacy foi gorda, sofreu com distúrbios alimentares, tem vitiligo e uma mecha cinza nos cabelos. Enfrentou os demônios e os venceu. Mantém o pé no chão e sabe bem o quão difícil é mudar, seja de comportamento seja de estilo. Para não cair em tentação, sempre está vestida com roupas coladinhas, com shapes sequinhos e cintura bem marcada. Chegou a dar uma clareada no cabelo no começo do ano, mas a envelheceu muito (viu como até um consultor de estilo e moda pode errar?). Voltou aos cabelos negros que lhe caem muito bem.

Clinton é um apaixonado por xadrez e jeans. Curte estampas e cria looks elegantes que valorizam seu porte atlético e seu 1,93m de altura. Apesar do sorriso fácil, detesta ser assediado. Recentemente escreveu no Facebook que ficou indignado com um rapaz que tirou uma foto dele dentro do metrô sem consultá-lo. Não é ousado, mas é correto e segue direitinho a cartilha de estilo. Honestamente detesto quando ele veste aquelas blusas com estampas extravagantes, cria um descompasso com a sua postura. Mas, em geral, tá sempre alto astral.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s