Papai Noel quer conhecer você!

Padrão

Eu recebi, na semana passada, um email da minha cunhada Célia com o link de Natal da Bauducco. Torci um pouco o nariz porque sempre tem aqueles apelos comerciais que eu não curto mesmo. Mas a minha grata surpresa foi abrir o vídeo feito especialmente para o público da internet propondo a interação.

O Papai Noel quer nos conhecer! Então, ele começa perguntando a nossa idade. É para escrever mesmo! Depois quer saber a nossa cor preferida para embalar o presente e, para deixar mais personalizado ainda, pergunta o nosso nome. O resultado é emocionante. Fiz com a minha filha de 9 anos. Ela amou e perguntou: é de verdade, mamãe?

Também tem a opção de escrever a cartinha. A fonte da letra é daquelas de mão, sabe? Fica muito bonita. Daí é só imprimir e colocar na árvore natalina ou na meia de Natal!

Para você que ama o Natal e vive essa época com intensidade, vale assistir ao vídeo. E para você que quer que seu filho, sobrinho ou afilhado absorva esse clima, mostre para eles. Dividam esse momento juntos. Tenho certeza que você vai ganhar um tremendo sorriso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s