A versatilidade da bolsa Le Pliage

Padrão

bolsa_longchamp_le pliage_post9

A bolsa Le Pliage, da Longchamp, é um sucesso de vendas há décadas. Agrada fashionistas e pessoas comuns, mulheres jovens e maduras. O que este modelo tem que agrada a todos? Sua versatilidade, com certeza!

O modelo se inspira no Origami em que é possível fazer várias dobras. Sua flexibilidade e leveza são pontos positivos na hora de guardar e transportar. Embora seja uma bolsa leve, aguenta muito peso. Outra coisa, ela não se sobrepõe ao look. Embora clássica, não é marcante. É possível montar looks bem informais e até um pouco mais elaborado. Flui bem e faz bonito.

Modelo tradicional.

Modelo tradicional.

Para agradar a todos e se manter líder de vendas, o negócio é ter preço acessível e produto atraente. A cada estação a linha vem com novidades, oferecendo cores, estampas e combinações diferentes. A Longchamp mantém o seu modelo tradicional que custa 118 dólares. Os novos modelos custam a partir de 145 dólares.

bolsa_longchamp_le pliage_post4

No Shopping Iguatemi já tem o novo modelo Le Pliage que imita (“inspira”, como o vendedor falou) pele de jacaré e avestruz. Custa R$ 410,00 ($ 185.00, nos Estados Unidos). O preço no Brasil é equivalente ao preço no exterior porque, além de pagar em dólar, há as taxas administrativas do cartão de crédito. O modelo com impressão de pele de tigre é um pouquinho mais caro ($ 195.00), mas não está disponível aqui.

bolsa_longchamp_le pliage20

Outra forma para atrair e fidelizar os clientes: a marca oferece o serviço de personalização do modelo Le Pliage. Você seleciona o formato, as cores, as combinações, o acabamento e insere o seu nome. Este serviço não é oferecido no Brasil, mas, pode ser adquirido via site da marca nos Estados Unidos e demora três semanas para ser entregue.  Se você se programar direitinho, dá para fazer sua compra online e pedir para que a entrega seja feita no hotel ou onde você ficar hospedada.

bolsa_longchamp_le pliage_post6

bolsa_longchamp_le pliage_post7

bolsa_longchamp_le pliage_post8

bolsa_longchamp_le pliage6
Ah, vamos ver quem também usa este modelo?

Alexa Chung mostra como é possível combinar a bolsa Le Plaige com looks mais elaborados.

Alexa Chung mostra como é possível combinar a bolsa Le Plaige com looks mais elaborados.

Kate Middleton na sua formatura e nas Olimpíadas 2012.

Kate Middleton na sua formatura e nas Olimpíadas 2012.

Katie Holmes vai na ginástica. Já a modelo Keke Lindgar criou um visual lindo d+.

Katie Holmes usa para ir à academia. Já a modelo Keke Lindgar criou um visual lindo d+.

Sobre Mara Maia

Sou jornalista de moda, semioticista, casada, mãe, professora, consultora de imagem e cuido da minha casa! Adora conversar, dar festas e mantenho uma visão otimista da vida. Por isso criei este blog, para que seja um canal de comunicação entre nós mulheres que fazemos mil coisas e assumimos dezenas de papéis. Abro esta porta para que você se sinta ouvida e/ou respondida, mas também para você mostrar sua voz e compartilhar suas experiências. Venha, o Encontro de Amigas a aguarda!

Uma resposta »

  1. Pingback: O estilo de Kate Moss para a Longchamp | Encontro de Amigas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s