O estilo de Kate Moss para a Longchamp

Padrão

bolsa_longchamp_kate moss_post3

Já que começamos o dia falando de Longchamp, queria mostrar para vocês os modelos assinados poro Kate Moss. A linha já está disponível no Brasil e as bolsas  custam pouco menos de dois mil reais. São bolsas realmente bonitas, de couro ou pelica. A bolsa Gloucester (a sílaba do meio não é pronunciada, ok?) é uma das mais vendidas e é a que a modelo mais curte desfilar pelas ruas como quem não quer nada. Marqueteira das boas, viu?

bolsa_longchamp_kate moss_post1

bolsa_longchamp_kate moss_post2

A nova coleção inclui modelos feitos de couro (vaca, kudu, bezerro) e de pelica com diferentes texturas. Eu gostei muito da firmeza do couro, mas, o modelo que mais me agradou eu vou publicar no post sobre doctor bags.

Os modelos da linha Gloucester têm duas vantagens que toda mulher deve levar em consideração na hora de comprar uma bolsa: tamanho médio e ótimo espaço interno. Embora tenham o formato retangular, suas pontas são arredondadas, podendo ser usada por todos os tipos físicos.

bolsa_longchamp_kate moss_post4

bolsa_longchamp_kate moss_post5

bolsa_longchamp_kate moss_post6

Como havia dito no post A versatilidade da bolsa Le Pliage, os preços da Longchamp no Brasil são muito bons! Vale uma visita e um tour por dentro da loja. O atendimento é frio, mas como você já está bem informada sobre os produtos da marca, os vendedores servem apenas para passar o cartão e empacotar as compras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s