Inspire-se nos quartos dos bebês de Tori Spelling

Padrão

quarto de bebê_tori spelling_post9

Se você está grávida, provavelmente já tem em mente como será o quarto do seu bebê. E não tem ninguém para mover suas ideias, não é mesmo? Quem já passou por isso, compreende bem esses “caprichos”.

Quanto tive a Laís, queria porque queria tudo azul, inclusive as roupinhas. Assim quis, assim foi. Abri exceção para três peças (uma branca, uma rosa e uma vermelha). Sempre sonhei em ser mãe de uma menina, da mesma forma que sempre imaginei um quarto azul que me foi negado durante toda a minha infância por ser considerada uma cor masculina.

Mas as opiniões e gostos vão mudando com o passar do tempo e das experiências de vida. Observei e me inspirei na atriz norte americana Tori Spelling para fazer este post com o intuito de mostrar como as ideias vão se movimentando no decorrer do tempo. Gosto, então, nem se fala!

quarto de bebê_tori spelling14

Tori, 39 anos, a eterna Donna do seriado Barrados no Baile (Beverly Hills 90210), teve seu quarto filho em agosto deste ano. Quatro filhos, quatro gestações e quatro quartos!

Capturei na internet os quartos dos filhos dela, mostrando bem a evolução do gosto e das emoções. O primeiro filho, Liam (2007), recebeu um quarto com paredes verdes; cortinas, quadros e alguns móveis marrons; e detalhes pequenos em azul. O resultado um tanto pesado devido às peças austeras. Mas com a chegada do segundo bebê, o garotão teve seu quarto repaginado, graças a Deus! As paredes ficaram azuis, sendo duas lisas e duas com papel de parede estampado.

quarto de bebê_tori spelling_post1

quarto de bebê_tori spelling_post2

A chegada de Stella (2008) despertou na mãe seu sonho de Barbie. A pobre menina rica foi contemplada com um quarto super-hiper rosa. De doer nos olhos mesmo.

quarto de bebê_tori spelling_post3

quarto de bebê_tori spelling_post4

Quando Hattie (2011) chegou, Tori estava mais serena e contida. Famosa pelo seu gosto espalhafatoso, criou um quarto ousado nas estampas e texturas, mas com bom gosto, sem dúvida. A cor rosa dividiu espaço com o marrom que, neste caso, foi muito bem vindo. Completando, o mínimo de móveis. Não teve fru-fru dessa vez!

quarto de bebê_tori spelling_post5

No susto de uma quarta gestação e uma gravidez de alto risco, Tori se viu obrigada ao repouso. Teve bastante tempo para elaborar um quarto incrivelmente lindo, unindo as cores azul, verde e laranja. O pequeno Finn (2012) ganhou um quarto lúdico e muito divertido.

quarto de bebê_tori spelling_post6

quarto de bebê_tori spelling_post7

quarto de bebê_tori spelling_post8

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s